GOVERNADORA DO RN PRESTIGIA QUARTA EDIÇÃO DO SALÃO DO TURISMO EM SAO PAULO

MISS BRASIL, LARISSA COSTA, GRANDE ATRAÇÃO NO ESTANDE DO RN
GOVERNADORA WILMA DE FARIA, COM O SECRETÁRIO DE TURISMO, FERNANDO FERNANDES E O PRESIDENTE DA EMPROTUR, CLAUDIO PORPINO
EQUIPE EMPROTUR
EM REUNIÃO NA SALA VIP DO ESTANDE RN
ANHEMBI, QUARTA EDIÇÃO DO SALÃO DO TURISMO EM SAO PAULO 


A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, participou da abertura da quarta edição do Salão do Turismo, no Anhembi em São Paulo, na quarta-feira(01) ,ao lado do ministro do Turismo, Luiz Barretto, do ministro dos esportes, Orlando Silva, entre outras autoridades. A governadora foi muito prestigiada e ressaltou a importância de Natal como uma das cidades sub-sedes da Copa de 2014, e o impulso que dará ainda mais para o turismo, principal atividade econômica e geradora de emprego e renda. Após a abertura, Wilma de Faria, visitou o artesanato do RN, no espaço Vitrine, acompanhada do presidente da Emprotur, Claudio Porpino, do novo diretor de marketing, Welligton Paim, do secretário de turismo do Estado, Fernando Fernandes, do secretário de planejamento, Vagner Araújo, entre outros. Cumprimentou a equipe técnica da Emprotur, Setur e Sectur, entre representantes de vários municípios do Estado.
MISS BRASIL NO ESTANDE RN
Mais uma vez, o RN se destacou com sua culinária, com seus produtos regionais, seu artesanato e sua folheteria dos pólos Costa Dunas, Costa Branca, Seridó, além de Pipa e Tibau do Sul, onde contou com a presença do prefeito Nisinho e do secretário de turismo, João Florêncio. A Miss Brasil, Larissa Costa distribuiu autógrafos e tirou fotos no estande do RN. Cerca de 21 hoteleiros de Natal participam do Salão, na área de comercialização, com destaque também para agencias de receptivo, como a Potiguar turismo, e a Dandara turismo. O salão prossegue até o domingo,(5) onde será aberto para o público final. A expectativa é que cem mil pessoas visitem o salão este ano.
EQUIPE
Pela equipe da Emprotur, estiveram presentes: Rosana Melo, Felipe Medeiros, Ana Rita, Emilia Godeiro, Rogério Roque, Eliane Praça, Verinha Barreto, Marilia Aranha, Blandine Jar, Solange Portela, pela Setur: Carmem Vera, o secretário adjunto Tulio Serejo, o coordenador de desenvolvimento turístico, Gustavo Porpino, e também o secretário de Turismo de Ceará Mirim, Fernando Lessa, e representantes de vários municípios do RN. Representando a Emater, Ariamélia Bandeira Cruz Feitosa, participando da feira da agricultura familiar. Do Natal Convention, Neivaldo Guedes, da Sectur, participando a chefe do departamento de turismo, Beth Bauchwitz, que informou que a Sectur trouxe o Dimas Carlos e companhia de dança trazendo Araruna que se apresentou durante dois dias e o Forró namanha .Pela primeira vez, a Sectur aplicou no salão uma pesquisa entre o público geral e agentes de viagens.Dos jornalistas de Natal, estavam presentes, esta colunista, Zenaide Castro, Eliana Lima , Hélio Cavalcanti e Amaury Junior. O presidente da Coopbuggy, Mauricio Cavalcante também prestigiou o evento. Da Pipa, a argentina Claudia Sosa.

Comentários