Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Alitalia acompanha Papa Francisco em sua primeira viagem à África.

Hoje pela manhã, decolou o voo Alitalia que acompanhará o Papa Francisco em sua viagem apostólica para a África. É a sua primeira visita em um país africano. Alitalia também acompanhará o Papa em suas viagens sucessivas para Uganda em 27 de Novembro e Bangui (República Centro Africana) em 29 de Novembro. A viagem apostólica terminará em 30 de Novembro com sua chegada ao aeroporto de Roma Ciampino. A viagem será realizada em uma das mais novas aeronaves Alitalia, com nova pintura e configuração interna, o Airbus A330-200. A aeronave, com capacidade para 250 passageiros, tem autonomia de 11.000 km e atinge uma velocidade de cruzeiro de 900km/h. Os quatro pilotos que estão a bordo tem uma experiência, juntos, de 52.000 horas de voo. Juntamente com Papa Francisco e a Delegação Papal, também viajam jornalistas italianos e internacionais. Desde a viagem história de João VI em 1964 à Terra Santa, a Alitalia é a companhia aérea oficial da Santa Sede em viagens apostólicas para o exterior. Sobre a Alitalia Alitalia - Società Aerea Italiana (alitalia.com) é a maior companhia aérea da Itália e iniciou suas operações em 1º de janeiro de 2015, após a aquisição das atividades operacionais da Alitalia - Compagnia Aerea Italiana, agora chamada CAI. A CAI tem uma participação de controle de 51% na Alitalia e os restantes 49% das ações são de propriedade da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. Como parte de sua programação do verão de 2015, a Alitalia voa para 102 destinos, incluindo 27 italianos e 75 destinos internacionais, com um total de 164 rotas e 4.500 voos semanais. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo, com uma idade média de oito anos. Ela é membro da aliança SkyTeam e faz parte da joint venture transatlântica ao lado de Air France-KLM e Delta Air Lines. Alitalia, juntamente com a airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Etihad Airways, Etihad Regional operated by Darwin Airline, Jet Airways e NIKI, também participa da Etihad Airways Partners, que reúne companhias aéreas com pensamentos similares para oferecer aos clientes mais opções através de melhores redes, mais horários e benefícios de participantes dos programas de milhagem. Informação para a imprensa:

Black Friday: Midway se prepara para promoções com até 80% de descontos

Shopping se prepara para segunda edição da promoção com adesão dos lojistas de todos os setores. Nesta sexta-feira, 27, o shopping Midway Mall promete repetir o sucesso que foi a última edição da Black Friday, realizada em 2014, com recorde de público e de vendas, chegando a superar inclusive os melhores dias do período natalino. Em 2015, mais uma vez o shopping Midway Mall adere ao evento e suas lojas prometem oferecer produtos com descontos surpreendentes que podem chegar a 80% nos mais variados itens. “Estamos com uma expectativa bastante positiva. A movimentação em torno do evento já é forte e percebemos que várias lojas estão inovando e criando estratégias diferenciadas para atrair seu público alvo. Acreditamos que iremos nos aproximar dos números do ano passado”, aposta a presidente Associação de Lojistas do Midway, Eulália Morais. Na edição de 2014, a Black Friday do Midway Mall superou todas as expectativas e previsões. Com uma adesão especial das lojas de eletro-eletrônico mas seguida por lojas de telefonia, calçados e vestuário, os três dias de descontos tiveram enorme aceitação do público. As vendas bateram recordes no período, mostrando que o consumidor está realmente em busca de economia. Com seu hipermercado funcionando 24h, de quinta para sexta-feira e outras lojas abrindo às 7 h da manhã na sexta e no sábado, o Shopping deve registrar um movimento 40% superior ao de um final de semana normal, com fluxo de pessoas chegando a 100 mil. Serão três dias de movimentação intensa, já que numa sexta-feira normal o fluxo médio de carros é de 14 mil e estima-se que este final de semana supere os 21 mil veículos circulando no estacionamento do Midway. Com descontos variando entre 30% e 80%, alguns itens devem ter uma procura maior por parte dos clientes, com destaque para o setor de bebidas, especialmente os destilados com destaque para whiskys e eletros-imagem, onde as tvs de led devem ser as mais vendidas; seguidos pelos produtos da linha branca, com grande procura por máquinas de lavar, fogões, geladeiras e micro-ondas, além de outros eletrodomésticos, com preços bem em conta. O setor de eletrônicos, com celulares, tablets e notebooks, também devem encabeçar a lista dos mais vendidos. Outros produtos bastante procurados pelo público feminino devem ser sapatos e bolsas. Para o Midway, a Black Friday já é uma das datas mais importantes do ano e já se transformou em Black Week, pois são 3 dias de muitas ofertas. Além de obter descontos, os clientes que realizam compras poderão participar da promoção de fim de ano do shopping, concorrendo a três Mercedes-Benz zero quilômetro, sendo um deles conversível, avaliados em torno de R$ 500 mil no total. Para concorrer aos veículos, o cliente deverá juntar notas fiscais de compras realizadas no Shopping, no período de 29 de outubro a 09 de janeiro 2016, e a cada R$ 50,00 em compras poderá trocá-las por um cupom de sorteio. O posto de troca está localizado no 3º Piso do Shopping, próximo ao Café São Braz, e as urnas ficam localizadas no 2º piso, ao lado da Drograria Globo. Serviço: Black Friday Midway Mall Data: 27 de Novembro Horário: a partir das 10h c/ algumas lojas abrindo às 7h Descontos de até 80%

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Luciane Leite, diretora do SP Turis será a palestrante do Sétimo Encontro dos Profissionais do turismo de SP

O 7ºEncontro dos Profissionais do Turismo de São Paulo e último do ano de 2015, promovido pela jornalista Cristina Lira, será realizado no dia 3 de dezembro, quinta-feira as 19h30 no restaurante Novedad do TRYP Jesuino Arruda hotel e receberá como palestrante da noite, a diretora da SP Turis, Luciane Leite. O Encontro tem apoio da ASSIST CARD BRASIL. Perfil de Luciane Leite Luciane Leite – Diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris) Formada em Turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia, com MBA em Marketing cursado na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Especialização em Marketing de Destino Turístico pela George Washington University. Atuou no Turismo do Estado da Bahia e também em sua capital, a cidade de Salvador, por 15 anos. Durante este período foi uma das principais responsáveis pela construção, divulgação e consolidação da imagem deste importante destino turístico no mercado internacional. Em 2005 Luciane abraçou o que parecia ser um enorme desafio para sua carreira: mudar-se para São Paulo e trabalhar na construção da imagem da capital paulista como um destino turístico singular, que surpreende o visitante ao oferecer muito mais do que negócios. Assumiu então a Diretoria de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo S/A (SPTuris), órgão municipal responsável pela promoção turística e de eventos da maior cidade da América do Sul. Seu principal objetivo foi consolidar São Paulo como a capital latino-americana da cultura, do entretenimento, do conhecimento, da vanguarda e, sobretudo, como uma cidade que proporciona experiências únicas e inesquecíveis. Com fluência nos idiomas alemão, inglês e francês, possui experiência de 26 anos nos segmentos de turismo de lazer, cultura, entretenimento e de negócios, incluindo congressos, convenções e incentivos, nos mercados nacional e internacional. Data - 3 de dezembro- quinta-feira Local- restaurante do TRYP Jesuino Arruda hotel, no Itaim- numero 806 valor por pessoa R$54,00 Haverá amigo secreto- Leve seu presente unissex. Confirmações até o dia 29 de novembro.