Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MSC Cruzeiros marca presença na ABAV com o lançamento da temporada internacional 2016 e América do Sul 2016/2017

Armadora reforça sua campanha promocional de câmbio congelado a R$2,99, válido para todos os destinos e temporadas A MSC Cruzeiros, líder de mercado no Brasil, na Europa e no Sul da África, marcará presença na 43ª edição da ABAV, maior feira da indústria do turismo, que acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês. Durante o evento, a armadora reforçará as novidades da temporada 2015/2016, que começará em novembro; fará o lançamento da temporada 2016/2017 na América do Sul, Caribe e Europa, além de divulgar uma nova ação de incentivo aos agentes de viagens, atrelada ao uso do portal multimídia disponibilizado recentemente para esses profissionais, o MSC Book. “Nossa presença na ABAV é extremamente importante, sobretudo se levarmos em consideração a relevância deste evento, um dos maiores do setor de turismo da América do Sul. Reforçaremos para o mercado os principais diferenciais desta temporada, como a estreia do MSC Splendida no Brasil, nossas ofertas com o câmbio congelado a R$ 2,99 e muitas outras novidades”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli. Pela primeira vez em águas nacionais, o MSC Splendida chegará ao Brasil em dezembro e oferecerá roteiros de sete noites para o Nordeste, além de minicruzeiros pelo litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, a partir do porto de Santos. Ele será o maior transatlântico a navegar pelo país e sua moderna estrutura conta ainda com o MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da armadora, voltado para os hóspedes que buscam serviços ainda mais requintados, com mais conforto e privacidade. Os navios MSC Lirica e MSC Armonia também estarão presentes nesta temporada brasileira e, desta vez, virão ao país completamente renovados, com 200 novas cabines, além de áreas comuns modernizadas e ampliadas. O MSC Armonia permanecerá dedicado a itinerários de três e quatro noites pelas paradisíacas ilhas e praias tropicais do litoral sudeste, o que faz dele uma excelente opção, tanto para a realização de eventos corporativos e ações de incentivo, como para os viajantes que têm poucos dias para relaxar, se divertir e sair da rotina. Já MSC Lirica sairá direto do estaleiro rumo ao Rio de Janeiro, de onde realizará roteiros para o nordeste e para os países da bacia do Rio da Prata. O quarto navio da companhia que virá ao Brasil será o MSC Magnifica, como o destaque das viagens para o Uruguai e Argentina, partindo do porto de Santos. Temporada 2016/2017 O lançamento oficial da temporada 2016/2017 na América do Sul também estará entre os temas abordados pela MSC Cruzeiros durante a ABAV. Na ocasião, os visitantes conhecerão os navios que sairão da Europa para operar em águas nacionais e receberão os detalhes sobre os roteiros que serão realizados no país. A América do Sul não será o único continente que terá novidades. Os executivos da armadora presentes na feira apresentarão ainda os transatlânticos fabulosos que serão os protagonistas durante o verão de 2016 no Velho Continente, além dos roteiros paradisíacos para o Caribe e outros destinos operados pela armadora. Em complemento às ofertas para as temporadas 2015/2016 e 2016/2017, a companhia reforçará as condições exclusivas com o câmbio congelado a R$ 2,99, para todos os seus roteiros. A dica da empresa é que os turistas se programem, pois, com a compra antecipada, as excursões, pacotes de bebidas, serviços do MSC Aurea Spa e reservas em restaurantes temáticos também podem ser adquiridos com a condição especial e, ainda, parcelados juntamente com o cruzeiro. MSC Book O MSC Book, nova plataforma multimídia da companhia, foi desenvolvido em parceria com agentes de viagem ao redor do mundo, o que permitiu à armadora colocar no ar uma ferramenta personalizada para esse público, cujo principal diferencial é simplificar o processo de reservas, que agora poderá ser realizado em apenas quatro passos rápidos. Para isso, recursos foram aperfeiçoados e novas funcionalidades foram implementadas. Após a sua disponibilização, em julho, para incentivar que os agentes de viagens realizem a migração do antigo sistema para este, durante a ABAV a MSC Cruzeiros lançará a campanha de incentivo “Maré de Ondas Premiadas”, que começará em outubro e vinculará as vendas pelo MSC Book à conquista de prêmios em dinheiro. As iniciativas lançadas pela armadora durante o evento também estarão disponíveis em detalhes pelo sitewww.msccruzeiros.com.br. S

Nenhum comentário: