GOL participa da Abav Expo 2015 com nova marca

O espaço trará em seu layout a nova logomarca da empresa e serão apresentadas as recentes mudanças em produtos e serviços São Paulo, 23 de setembro de 2015 – Com o intuito de reforçar a nova identidade visual da companhia, assim como as novidades que beneficiam e aprimoram a experiência dos clientes, a GOL estará presente na 43ª Abav Expo, um dos maiores eventos da área de turismo, que acontece de 24 a 26 de setembro no Anhembi, em São Paulo. A empresa participa da feira desde a sua primeira edição, realizada em 2001. “A GOL e a Abav Expo possuem muita sinergia, pois ambas nasceram no mesmo ano e cresceram ao longo dos anos. Para nós, essa é uma grande oportunidade para apresentar nossos produtos e serviços para um público especializado, conquistar novos clientes e promover encontros de negócios”, afirma Fábio Mader, diretor comercial da GOL. Com 250 m², o estande exibirá em tamanho gigante o símbolo dos elos da empresa, em laranja e cinza, cobrindo o espaço. Em todo o ambiente, localizado na Rua D, stand 38, os visitantes também poderão conhecer mais sobre as facilidades disponibilizadas pela companhia, como explicações sobre o uso da funcionalidade de geolocalização pelo aplicativo, antecipação de voo e os lançamentos de produtos. Os parceiros estratégicos da GOL: a Delta Air Lines, Air France e KLM, terão áreas exclusivas para divulgação de suas novidades. Todos que passarem pelo stand poderão também participar de um jogo de quebra-cabeça eletrônico para juntar os principais compromissos da marca e experimentar o ‘Tribos’, snack integral feito com ingredientes orgânicos, distribuídos gratuitamente nos voos nacionais da companhia.

Comentários