Presidente da Embratur participa do Salão Baiano de Turismo na tarde desta sexta (9)


O presidente da Embratur, Vicente Neto, participa do 3º Salão Baiano de Turismo, nesta sexta-feira (9), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Ele vai conhecer toda a estrutura do evento. Vicente Neto também dará entrevistas para a imprensa.
Às 16h30, o gestor da Embratur vai falar sobre as “Oportunidades e potencialidades dos mercados internacionais – foco América do Sul, Chile, Argentina e Uruguai”, no salão Mãe Menininha. O encontro é parte da programação do Núcleo do Conhecimento, que oferece a profissionais e estudantes de turismo a oportunidade de participar de cursos e palestras.
Também integram a grade do Núcleo do Conhecimento os cursos de atendimento ao cliente e planejamento financeiro, das 8h30 às 19h, nos auditórios Ogum e Oxossi, na sexta (9) e no sábado (10). Uma palestra sobre novas tendências do turismo de luxo no Brasil, às 14h, no auditório Mãe Menininha, está entre as previstas para o segundo dia do Salão. Confira a programação completa no site: http://www.salao.turismo.ba.gov.br/o-salao/nucleo-do-conhecimento/.

Comentários