Natal recebe prêmio TOP AVIEST de melhor “Cidade Brasileira” para se fazer turismo



Natal foi escolhida pelos agentes de viagens de São Paulo (Aviesp) como melhor “Cidade Brasileira” para se fazer turismo pela sétima vez. O prêmio será entregue oficialmente no próximo dia 17 durante a 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, a ser realizada de 15 a 17 de maio em Holambra, a 30 quilômetros de Campinas (SP).
A pesquisa para definir os agraciados do prêmio Top Aviesp foi realizada no momento que os vendedores (operadores e agentes de viagem) fazem sua inscrição para o evento. O estado de São Paulo que é o maior mercado emissor da América Latina e também tendo Natal como seu destino.
Para o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) de Natal, Fernando Bezerril que recebeu comunicado da Aviesp, a notícia enche de orgulho e satisfação todos os que fazem turismo em Natal. A premiação é fruto do trabalho e a semente plantada pelo prefeito Carlos Eduardo em suas administrações anteriores e continuando no seu atual mandato. “Ganhamos o heptacampeonato, ganha Natal e toda cadeia econômica que forma o turismo na nossa cidade”.

Comentários