Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dubai avalia participação na WTM e reforça presença na América Latina




 
 

 
 
 O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), órgão governamental responsável por promover as ofertas de turismo de lazer e negócios na cidade, participou pela segunda vez da WTM Latin America, que ocorreu de 23 a 25 de abril em São Paulo.
 
Em avaliação sobre a participação na feira, a equipe, formada por Hamad bin Mejren, diretor executivo de Turismo de Negócios do DTCM; Khadija Turki, gerente sênior Américas do Sul e do Norte e região do Reino Unido do DTCM; Karina Lance, chefe de Vendas e Convenções do DCEB (Dubai Convention and Events Bureau); e mais 18 empresas presentes no estande de Dubai no evento, consideraram uma ótima oportunidade de negócios, em que foi possível receber clientes, parceiros e imprensa, apresentando suas novidades e estreitando relacionamentos com o setor de turismo latino-americano.
 
Durante a feira, que é consolidada como uma das principais do País, o Emirado divulgou suas campanhas, eventos e incentivos para fomentar o turismo de lazer e negócios na cidade, além da ampliação da rede hoteleira, que está se expandindo para receber hotéis acessíveis para todos os públicos. O estande contou com um amplo painel com a campanha My Dubai, lançada em 2013 pelo Príncipe Herdeiro, Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, que formará a primeira autobiografia de uma cidade no mundo.
 
As diversas empresas que participaram da feira no estande de Dubai também apresentaram variadas opções de hospedagem e atrações na cidade, a fim de expandir o mercado na América do Sul conquistando principalmente mais brasileiros.

Para saber mais sobre Dubai, acesse o site www.dubaitourism.ae.
 
 
 
Sobre o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM)Com a missão de posicionar Dubai como um destino líder mundial em turismo e como hub comercial, o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) atua buscando tornar Dubai ainda mais conhecida entre audiências globais e para atrair turistas e investimentos para o Emirado.

O DTCM é a autoridade principal para planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing do setor de turismo em Dubai; promove o comércio no Emirado; e é responsável pelo licenciamento e pela classificação de todos os serviços de turismo, incluindo hotéis, operadores turísticos e agentes de viagens. Marcas e departamentos dentro do DTCM incluem: Dubai Convention and Events Bureau, Dubai Calendar e Dubai Festivals and Retail Establishment (anteriormente conhecido como Dubai Events and Promotions Establishment). Além de sua sede em Dubai, o DTCM opera em 19 escritórios em todo o mundo. Visite
dubaitourism.ae

Nenhum comentário: