Costa Cruzeiros promove road show por cidades brasileiras

As capacitações começam nesta terça-feira, 6 de maio, e seguem até o dia 27 de maio em 18 localidades. Companhia prevê treinar 2.500 agentes de viagens brasileiros

 
A Costa Cruzeiros inicia nesta terça-feira, dia 6 de maio, uma série de capacitações pelo Brasil. Destinado aos agentes de viagens, o road show 2014 destaca a oferta de roteiros da companhia marítima pelo mundo – Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa e Emirados Árabes – e os cruzeiros para a temporada de verão 2014/2015 na América do Sul.

Em território sul-americano, a Costa Cruzeiros irá operar entre novembro deste ano e março de 2015 com os navios Costa Favolosa e Costa Pacifica, ambos com mais de 100 mil toneladas. O Costa Favolosa fará roteiros de três (mini cruzeiros) a oito noites, com embarques em Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. O Costa Pacifica, por sua vez, realizará viagens de oito e nove noites pelo Prata (Buenos Aires e Montevidéu), saindo do porto do Rio de Janeiro. Os dois transatlânticos estarão em Copacabana na noite de Réveillon.

O road show acontece simultaneamente pelas principais cidades brasileiras. São elas: Balneário Camboriú, João Pessoa, Recife, Salvador, Fortaleza, Cuiabá, Maceió, São Luís, Brasília, Belém, Maringá, Belo Horizonte, Manaus, Londrina, Curitiba e Porto Alegre. Também estão programados treinamentos para os profissionais situados nas regiões do ABC paulista e Alphaville, na Grande São Paulo.

Os agentes de viagens poderão ainda conhecer em detalhes as promoções vigentes da Costa Cruzeiros como o segundo hóspede grátis para saídas específicas e os descontos de 5% para os hóspedes membros do Costa Club e de 15% para os passageiros com 60 anos ou mais. Esse último benefício é válido para viagens realizadas nos meses de fevereiro e março de 2015.

As capacitações terminam no dia 27 de maio e a estimativa é capacitar 2.500 agentes de viagens de todo o Brasil. “Esses profissionais são fundamentais para que o número de brasileiros viajando a bordo dos navios da Costa tanto na América do Sul quanto em roteiros internacionais continue crescendo”, aponta Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

O mega navio Costa Favolosa vem para sua terceira temporada consecutiva, atendendo aos pedidos do mercado brasileiro. Grande destaque na comédia nacional “Meu passado me condena”, com Fábio Porchat e Miá Mello, o transatlântico retorna e garante ao público o que há de mais moderno e tecnológico em entretenimento a bordo. Chamado de navio da música, o Costa Pacifica servirá a América do Sul pela segunda vez e tem como principal atração um estúdio de gravação profissional, que permite ao hóspede gravar um CD com sua própria performance vocal.

Confira as datas do road show 2014 da Costa Cruzeiros:

Terça-feira –  06/05:
João Pessoa (PB), Recife (PE), Balneário Camboriú (SC)

Quarta-feira  – 07/05:
Cuiabá (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA)

Quinta-feira – 08/05:
São Luís (MA), Maceió (AL) e Brasília (DF)

Segunda-feira –  12/05:
Belém (PA) e Maringá (PR)

Terça-feira – 13/05:
Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Londrina (PR)

Quinta-feira  – 15/05:
Curitiba (PR)

Terça-feira – 20/05:
ABC Paulista (SP)

Quinta-feira – 22/05:
Alphaville (SP)

Terça-feira – 27/05:
Porto Alegre (RS)


SOBRE A COSTA CRUZEIROS
A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.

Comentários