Coquetel de abertura da Travelweek Sao Paulo acontece amanhã, dia 06.05


Evento terá mais de 600 marcas de turismo de luxo internacionais
Acontece nesta terça-feira, dia 06.05, a partir das 19h, o coquetel de abertura da quarta edição da Travelweek Sao Paulo, exposição de destinos de turismo de alto padrão da empresária Carolina Perez, no Prédio da Bienal, em São Paulo. Entre os convidados estarão os principais executivos da indústria viagens exclusivas do mundo, além de formadores de opinião da cidade.

Após três edições em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, a Travelweek chega a 2014 em nova fase. O evento, adquirido pela Reed Exhibitions - líder mundial em feiras de negócios e consumo, acontece entre os dias 06 e 09 de maio na Bienal e passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM, International Luxury Travel Market, feiras que são referência em turismo de alto padrão ao redor do mundo, tendo no portfolio eventos no Japão, África, México, China, UK, França e agora Brasil, com a Travelweek.

No período, a Bienal receberá cerca de 350 expositores representando mais de 600 marcas vindas do mundo inteiro em um ambiente inspirador, dividido por destinos: África, América do Sul, Brasil, América do Norte e Central, Ásia, Europa, ilhas, Oceania e Oriente Médio. Estão confirmados nomes consagrados e admirados internacionalmente, como: Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Regent Seven Seas, Orient-Express, Abercrombie & Kent, Four Seasons Hotels & Resorts, &Beyond, Mandarin Oriental Hotel Group, Baglioni Hotels, Maybourne Collection, Fasano Hotéis, One&Only, Taj Hotels, entre outras.

Com crescimento de 15% a cada ano, a Travelweek traz um número cada vez maior de agências e fornecedores interessados em investir no mercado latino-americano e principalmente brasileiro, levando em conta o interesse cada vez maior do público nacional por experiências especiais de viagem.

Comentários