Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CONATOUR comemora sucesso do evento e lança Corrente do Bem


As conferências do Congresso Nacional de Turismo continuam online e podem ser acompanhadas até o próximo domingo (11)
Em uma semana onde foram expostas muitas informações e números importantes para entender mais sobre o setor de turismo, o CONATOUR contou com mais de 3 mil participantes e conferências sobre 24 temas de diversos segmentos do turismo, abordados por líderes nacionais e nomes importantes da área. O evento se destacou tanto pela quantidade de inscritos, quanto pela abrangência geográfica, possibilitada por seu caráter integralmente virtual e gratuito.
O final das conferências deu início a um novo projeto: a Corrente do Bem. Em um vídeo de encerramento, o organizador do CONATOUR, Vadis da Silva, anunciou o acesso liberado ao conteúdo exposto nos dias de Congresso, até o próximo domingo (11), para que os participantes possam acompanhar novamente ou com mais calma cada uma das palestras, e ainda promoveu a propagação do material por meio da Corrente.
Cada participante que teve acesso ao conteúdo deve fazer a indicação dele para mais 3 pessoas e assim sucessivamente. A ideia é de propagar as informações por meio de uma Corrente do Bem e fazer com que elas alcancem o maior número possível de atores do turismo.
Dessa forma, o organizador ratifica a o sucesso do evento no cumprimento de seu objetivo. “O CONATOUR cumpriu com o que se propôs, atualizou temas em foco no mercado e compartilhou conhecimento. Isso converge com o nosso objetivo de democratizar, universalizar e empoderar todos os atores da cadeia econômica do turismo”, afirmar o Vadis.
O conteúdo que está disponível nas conferências do CONATOUR é único, não existe em outro lugar com esse grau de detalhamento técnico. Para quem não participou do Congresso em tempo real, é possível ter acesso a todas as conferências no site www.conatour.com.br e receber um certificado com reconhecimento de extensão universitária fornecido pela Castelli Escola Superior de Hotelaria.
Os interessados podem ter acesso a discursos de líderes governamentais como o de Vinícius Lages, Ministro do Turismo, que falou sobre “Turismo Nacional – Realidade e Perspectivas”; a conferência do Presidente da EMBRATUR, Vicente Neto, a respeito da “Promoção Internacional do Brasil” e do Deputado Federal e Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Renato Molling, sobre “O Legislativo Federal e o Turismo”. Além da palavra de profissionais reconhecidos e pesquisadores da área.

Nenhum comentário: