Caito Maia desembarca no Rio Grande do Norte
Presidente da marca visita os pontos de venda e faz palestras durante todo o mês de maio pelo nordeste brasileiro
Caito Maia, presidente da Chilli Beans, realizará durante o mês de maio um tour pelos pontos de venda da marca, localizados nas cidades do nordeste brasileiro. O intuito da viagem é incentivar os vendedores e franqueados, ver de perto a vida das pessoas que fazem cada vez mais sua marca crescer, além de ministrar palestras sobre a história da marca.

A visita pelo Rio Grande do Norte é rápida, apenas dois dias de visitas pelas cidades de Natal e Mossoró - 14 e 15 de maio. No último dia, o presidente da Chilli Beans segue para João Pessoa dando continuidade ao tour.

www.chillibeans.com.br


Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.

Comentários