British Airways terá tarifas promocionais para a Europa a partir de hoje


Upgrade gratuito para clientes Club World na primeira classe, na ida ou volta, estão entre algumas das vantagens da promoção

A British Airways oferece uma promoção exclusiva para passagens adquiridas até o dia 30 de maio de 2014 e utilizadas até 31 de agosto de 2014, nas cabines World Traveller e World Traveller Plus, e até 31 de junho deste ano na Club World.

Na classe econômica (World Traveller), o bilhete pode ser comprado a partir de U$999, mais taxas aeroportuárias, e na cabine World Traveller Plus a partir de U$1.549, mais taxas, ambas com voos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na cabine Club World (executiva), a partir de U$7.648, mais taxas, com saída apenas de São Paulo e opção de upgrade para a primeira classe, na ida ou volta. Com esta vantagem, o cliente poderá usufruir de um ambiente único, com cardápio exclusivo e carta de vinhos premiada. 

Os voos têm saída de São Paulo e Rio de Janeiro para mais de 20 destinos da Europa.

Mudanças de datas e reitinerações estão sujeitas a cobrança de multa de acordo com as regras tarifárias. Assentos são limitados sujeitos à disponibilidade.

Para reservas e consultas de destinos: ba.com, 0800 761 0885 ou consulte seu agente de viagens.


Sobre a British Airways:
British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.
A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.
No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow.

Comentários