Balanço anual da locação de veículos será divulgado dia 08, em Natal



Apresentação dos resultados do setor ocorrerá durante café da manhã no Hotel Best Western Premier Majestic - Ponta Negra Beach e será aberta à imprensa.

A ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) realizará no próximo dia 08 de maio (quinta-feira), o lançamento do Anuário ABLA 2014, publicação que traz todos os números apurados pelo Censo da Indústria do Aluguel de Automóveis, referentes ao ano de 2013.

A apresentação dos resultados do setor no Rio Grande do Norte e no Brasil como um todo ocorrerá durante café da manhã, a partir das 8 horas, no Hotel Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach. O hotel fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 8.860.

A apresentação dos números do setor de locação de veículos também reunirá os mais importantes dirigentes da indústria automobilística no estado, das instituições financeiras, da cadeia produtiva do turismo local e de empresas e entidades parceiras do setor.

Serão divulgados: o faturamento do setor em 2013, o número de locadoras que atuam no Rio Grande do Norte e no Brasil, assim como o total de automóveis disponíveis para locação no estado e em abrangência nacional.

Como números complementares da atividade, serão revelados o total de impostos pagos pelo setor no Brasil, os postos de trabalho diretos e indiretos que a atividade ajuda a manter e a participação das locadoras nas vendas do setor automobilístico no Brasil, acompanhada do “ranking” das montadoras que mais negócios fizeram com o setor em 2013. 
 

Comentários