ABIH-BA APRESENTA HOTEL CONCEITO NO SALÃO BAIANO DE TURISMO




Exiba Hotel Conceito 2.JPG na apresentação de slides
Economia, praticidade, beleza, sustentabilidade e conforto são alguns dos itens essenciais para garantir sucesso e longevidade aos empreendimentos hoteleiros e também podem fazer a diferença na conquista da satisfação e da fidelidade dos hóspedes. Apostando nessa tendência, a ABIH-BA participa do 3º Salão Baiano de Turismo, que foi aberto oficialmente na tarde dessa quinta-feira, 8, e prossegue até o próximo sábado, 10, apresentando ao trade turístico e ao público em geral, o Hotel Conceito, com as principais novidades para o futuro da hotelaria. O objetivo é inovar, através da utilização de materiais, mobiliário e serviços que tenham como princípio aspectos como sustentabilidade, acessibilidade, tecnologia, aliados a conforto, modernidade e funcionalidade.

O projeto arquitetônico é da arquiteta Cynthia Borja, que mostra no espaço instalado bem na entrada do pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, as principais áreas de um hotel, num formato simples e aconchegante, ideal para atrair o público visitante. Camareiras e pessoal de serviço, também estão caracterizados no ambiente, simulando a atividade rotineira dos hotéis. Além de agradar aos futuros hóspedes, pela praticidade e conforto, principalmente, as inovações embutidas no Hotel Conceito foram idealizadas para dar aos empresários do setor hoteleiro boas ideias para aliar economia e lucratividade aos seus projetos.

Além do público especializado de todo o Brasil, o evento, que é aberto ao público, conta com participação de pequenos e médios hoteleiros do interior da Bahia, que poderão divulgar seus empreendimentos e as localidades onde estão situados e também compatilhar experiências e participar de cursos e palestras como a da especialista em marketing turistico e consultora da GO Associados, Gabriela Otto, que fala sobre Novas Tendências do Turismo de Luxo no Brasil, na tarde desta sexta, 9, das 14 às 16h, no Auditório Mãe Menininha. Os interessados poderão também fazer cursos diversos como Atendimento ao Cliente, Planejamento Financeiro e Defesa do Consumidor, dentre outros. A programação completa e informações podem ser encontradas no site da ABIH-BA www.abihbahia.org.br.

Comentários