Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

WTM Latin America 2014 supera a marca de 1.200 expositores


Entre as empresas e destinos já confirmados, pelo menos 60 participam da feira pela primeira vez

Mais de 1.200 expositores de todo o mundo já confirmaram presença na World Travel Market Latin America 2014, a feira mais internacional da indústria do turismo no continente americano. A expectativa é atingir a marca de 1.300 expositores, 50 a mais em relação ao ano passado, que contribuirão para o objetivo central da feira: “promover a América Latina para o Mundo e trazer o Mundo para a América Latina”. O evento acontecerá entre 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

Com participantes de mais de 60 países, a WTM Latin America oferecerá uma visão bastante abrangente do que acontece hoje na indústria global do turismo. Entre os destaques da feira estão grandes agências de turismo, hotéis e entidades governamentais, players globais do mercado de tecnologia – como Google, Facebook e TripAdvisor –, além de destinos consagrados como a Grécia, País Patrono desta edição da WTM Latin America.

Representando as principais redes mundiais de hotelaria estarão Accor, Marriott, Hilton, Meliá, TrumpHotels e outras. Empreendimentos comerciais como Macy’s e Bloomingdale’s, dos Estados Unidos, e Chic Outlet Shopping – presente em 9 cidades da Europa – também marcarão presença.
No grupo dos mais de 60 expositores estreantes nesta edição estão as NTOs – Organizações Nacionais de Turismo – do Peru, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan e Eslovênia, a rede hoteleira InterContinental Hotels (IHG), a locadora de automóveis Europcar e a Atout France - Agência de Desenvolvimento Turístico da França. Vale ressaltar ainda a presença da European Travel Commission (ETC), entidade formada por 33 organizações nacionais, com 65 anos de atuação no mercado europeu.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.wtmlatinamerica.com.

Nenhum comentário: