WTM Latin America 2014 registra interesse recorde de visitantes



Apenas três semanas após a abertura das inscrições, números já superam os da primeira edição da feira, realizada no ano passado
A World Travel Market Latin America 2014, a feira mais internacional da indústria do turismo no continente americano, registrou um aumento de 90% nas pré-inscrições dos visitantes em geral, em seu segundo ano no Brasil. O evento acontecerá entre 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa, e atingirá resultados ainda maiores do que a edição inaugural, realizada em 2013, que contou com 1.250 expositores de 60 países participantes.
Todas as categorias de visitantes tiveram um aumento no número de pré-registros apenas três semanas após a abertura das inscrições para o trade.
A introdução do WTM Latin America Buyers’ Club já gerou resultados positivos: mais de 600 visitantes já foram qualificados para o clube. O Buyers’ Club é dedicado aos compradores que virão de todas as partes do Brasil, da América Latina e do mundo para se aproximar das empresas expositoras, realizando grandes negócios, além de expandir a rede de contatos.

Comentários