Vinícola Perini é destaque no coquetel de boas-vindas do Maringá Running


Espumantes premiados da vinícola gaúcha, além de sua linha exportação Macaw, serão servidos aos atletas em evento no Empório Del Mondo

A Vinícola Perini desembarca nesta sexta-feira (4) em Maringá (PR) para abrilhantar o coquetel de boas vindas aos atletas do Circuito de Corridas Maringá Running. Além dos corredores, dirigentes, empresários e a imprensa local terão a oportunidade de degustar alguns dos premiados espumantes elaborados pela vinícola do Vale Trentino, como o Moscatel e o Champenoise, além da linha de vinhos exportação Macaw, nas versões Tannat e Moscato.

O coquetel acontece no Empório Del Mondo, no Mercadão Municipal de Maringá, reunindo cerca de cem pessoas. “A elegância de nossos rótulos tem conquistado os consumidores de todo o Brasil. Queremos que o mesmo ocorra no Paraná”, observa o diretor comercial da vinícola, Franco Perini. Além dos já consagrados espumantes Moscatel e Champenoise, os convidados do evento terão a oportunidade de conhecer a linha exportação Macaw, criada em 2013 pensando em atrair o público jovem. São vinhos sofisticados, mas que podem ser apreciados de forma simples, em todos os momentos e em todas as estações”, destaca Franco.

O Maringá Running
O Circuito de Corridas Maringá Running acontece no dia 5 de abril, a partir das 20h, com largada no Mercadão Municipal de Maringá.  Com mais de dois mil inscritos, o evento reunirá academias de todo o Paraná, além de atletas do interior de São Paulo. Serão mais de seis mil pessoas acompanhando as provas, que envolvem percursos de 5 e 10 quilômetros.

Sobre a Perini
Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Vinícola Perini tem 5 mil clientes no Brasil e mais de 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Mais informações sobre a companhia podem ser obtidas no site http://www.vinicolaperini.com.br/
 

Comentários