Vinícola Perini apoia Caixa Wine Run


Corredores irão degustar o premiado Casa Perini Moscatel em almoço de confraternização

A Wine Run irá movimentar a Serra Gaúcha neste final de semana. Para prestigiar os participantes da meia maratona brasileira do vinho, que chega à sua terceira edição neste sábado (5), em Bento Gonçalves, a Vinícola Perini preparou uma série de surpresas. Após percorrerem um percurso de 21 quilômetros, repleto de subidas e descidas, os atletas serão homenageados com um almoço de confraternização, com o premiado espumante Casa Perini Moscatel. O evento acontece no Campo da Capela das Almas, em frente à subprefeitura no Vale dos Vinhedos. 

O Casa Perini Moscatel é um dos mais conceituados espumantes da empresa. Seu aroma frutado intenso e floral característico do varietal conquistou os jurados da 8ª Seleção de Vinhos de Farroupilha, que concederam a distinção Moscatel Premium, a máxima premiação do concurso. “É uma bebida leve, perfeita para um momento de confraternização”, constata o diretor comercial Franco Perini.

Além disso, os vencedores da corrida serão homenageados com um kit contendo o vinho Macaw Tannat. Lançada em 2013, a linha de vinhos tipo exportação Macaw foi criada para atender a um público que prefere trocar a complicação pela descontração na hora de apreciar um bom vinho. O produto dispensa a austeridade da rolha de cortiça, em favor da praticidade da tampa-rosca. “É um vinho para se beber sem frescura, na companhia dos amigos”, define Franco. 

Sobre a Perini
Situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini tem 5 mil clientes no Brasil para seus 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, conquistados ao longo de seus mais de 40 anos de atuação. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site http://www.vinicolaperini.com.br/
 

Comentários