Vêneto promove encontro com operadores em SP


Região italiana vai capacitar profissionais em evento anterior a WTM Latin American
Na manhã do dia 23 de abril, data que acontece a WTM (World Travel Market) Latin American, a região italiana do Vêneto irá reunir operadores de turismo no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, com o intuito de capacitá-los sobre o destino.
O evento acontece das 9h30 às 11h30 e espera receber 20 operadores. O objetivo é incrementar as vendas da região no mercado brasileiro.
Durante o encontro estarão presentes os consórcios da região do Vêneto: Promovenezia; Terme Euganee; Marca Treviso; Dolomiti Montagna; Lago di Garda; Bibione Live Mare e Spiaggie; Verona TuttIntorno; e a agência de viagens, Marco Polo Travel Veneza. Todos os representantes também vão apresentar suas atrações turísticas durante a WTM.

Sobre o Vêneto
Formada por sete províncias e localizada no nordeste da Itália, a região do Vêneto reúne em uma área de mais de 18 mil km² atrações para todos os gostos e tipos de viajantes. Montanhas, águas termais, lagos, cidades históricas, praias, o delta do Pó e a Piedemontana, integram o universo de belezas naturais e paisagens cinematográficas que fazem da região a mais visitada do país.
Entre as várias atrações, o Vêneto inclui oportunidades para compras, com produtos vindos diretamente das principais fábricas da indústria da moda, além de visitas aos produtores de vinhos e de artesanato.
Legenda
IMG 1: Região é composta por belas paisagens
IMG 2: Região montanhosa do Vêneto
IMG 3: Veneza à noite

Comentários