Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Turismo Week ganha nova fase


São cerca de 40 países e 300 cidades em promoção


Após uma bem-sucedida semana de vendas em torno de Cuba, a Turismo Week passa a oferecer roteiros nacionais e internacionais para diversos destinos. A maior promoção de viagens do país, que chega à sua quarta edição, acontece entre os dias 14 e 25 de abril.

Os roteiros foram elaborados por mais de 30 associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais simplificado, com ferramentas criadas para ajudar, com rapidez e praticidade, na escolha da melhor viagem, com filtros por destino, preço, período, entre outros.

Mais uma vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

Em 2014, esse trabalho de união do setor turístico fez a diferença e atraiu holofotes para o mercado. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.

“Temos a certeza de que a Turismo Week só tem a crescer com tantos esforços e investimentos. Esperamos que a versão temática de Cuba abra portas para outros destinos, com os quais mantemos recorrentes contatos para mostrar o quão atrativos são os turistas do Brasil. Queremos esquentar ainda mais a economia do nosso e de outros segmentos”, afirma Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido. Além disso, pode consultar seu agente de viagem ou acessar:


Patrocinadores: Cuba e Equador e Argentina
Apoiadores: Brand USA, Hotelbeds, Kissimmee e Travel Ace.
 

Nenhum comentário: