São cerca de 40 países e 300 cidades em promoção
Após
uma bem-sucedida semana de vendas em torno de Cuba, a Turismo Week
passa a oferecer roteiros nacionais e internacionais para diversos
destinos. A maior promoção de viagens do país, que chega à sua quarta
edição, acontece entre os dias 14 e 25 de abril.
Os roteiros foram elaborados por mais de 30 associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br,
que está ainda mais simplificado, com ferramentas criadas para ajudar,
com rapidez e praticidade, na escolha da melhor viagem, com filtros por
destino, preço, período, entre outros.
Mais
uma vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem
pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que
acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros
preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.
Em
2014, esse trabalho de união do setor turístico fez a diferença e
atraiu holofotes para o mercado. O trabalho em conjunto das entidades,
além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como
companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados
efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.
“Temos
a certeza de que a Turismo Week só tem a crescer com tantos esforços e
investimentos. Esperamos que a versão temática de Cuba abra portas para
outros destinos, com os quais mantemos recorrentes contatos para mostrar
o quão atrativos são os turistas do Brasil. Queremos esquentar ainda
mais a economia do nosso e de outros segmentos”, afirma Marco Ferraz,
Presidente da BRAZTOA.
Para
adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu
roteiro e fazer o seu pedido. Além disso, pode consultar seu agente de
viagem ou acessar:
Facebook: www.facebook.com/turismoweek
Patrocinadores: Cuba e Equador e Argentina
Apoiadores: Brand USA, Hotelbeds, Kissimmee e Travel Ace.
Comentários