A partir do dia 14, mais de 40 destinos estarão disponíveis na promoção
A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia novidades e expansão para a quarta edição da Turismo Week,
maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada,
que terá 22 dias de vendas, entre 4 e 25 de abril, com período exclusivo
para destinos cubanos.
Desta
vez, os interessados em conhecer os atrativos de Cuba terão 10 dias de
preços especiais para o destino, que está focado nos turistas
brasileiros e mostra que o país tem muito a impressionar. A parceria do
Ministério do Turismo de Cuba com a BRAZTOA gerou a primeira versão
temática da Turismo Week, que ficará disponível no site oficial da
promoção (www.turismoweek.com.br), entre os dias 4 e 13 de abril.
A partir do dia 14 de abril será dado o start na Turismo Week tradicional. Até o dia 25 de abril, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, inclusive os de Cuba, com descontos na média de 30%, elaborados por mais de 30 associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br,
que está ainda mais simplificado, com ferramentas criadas para ajudar,
com rapidez e praticidade, na escolha da melhor viagem, com filtros por
destino, preço, período, entre outros.
Mais
uma vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem
pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que
acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros
preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.
Para
adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu
roteiro e fazer o seu pedido. Além disso, pode consultar seu agente de
viagem ou acessar:
Facebook: www.facebook.com/turismoweek
Comentários