TRYP Itaim lança pacote cultural para o show “Con Amore e Per Amore”, estrelado por Mariella Nava




 


O hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, promove pacote cultural que inclui dois ingressos para o espetáculo “Com Amore e Per Amore”, estrelado pela intérprete e compositora italiana Mariella Nava, que faz sua primeira apresentação no Brasil no dia 06 de abril (domingo), às 19h, no Auditório Ibirapuera.  Além dos ingressos (oferecidos mediante disponibilidade), o pacote oferece hospedagem para duas pessoas com café da manhã, servido no restaurante Bonjardim.

O show de Mariella - uma realização da produtora cultural Amália Tarallo em parceria com a Embaixada da Itália no Brasil - abre a programação de ITÁLIA NA COPA, projeto idealizado pela representação diplomática italiana que possui o objetivo de promover a imagem do país por meio de atividades culturais, sociais e científico-tecnológicas. Mariella é autora de "Per amore", tema de abertura da novela “Por Amor”, de Manoel Carlos, sucesso na voz de Zizi Possi.

Onde: TRYP Itaim - Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi - São Paulo.
Quando: De 06 a 07 de Abril/2014
Quanto: a partir de R$ 239,00 a diária em apartamento TRYP Room para duas pessoas, com café da manhã Buffet servido no restaurante Bonjardim e dois ingressos para o espetáculo Com Amore e Per Amore - em cartaz no Auditório do Ibirapuera. Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência, sujeito à disponibilidade. Não está incluso no pacote cultural: 5% de ISS e demais despesas extras.
Informações e Reservas:
Tel. (11)  3066-2699 / e-mail: reserve.itaim@tryphotels.com.br

TRYP ITAIM
Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade, o TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 87 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

Comentários