TAP VICTORIA PROMOVE A SOLIDARIEDADE ATRAVÉS DA DOAÇÃO DE MILHAS








Os membros do Programa Victoria da TAP podem utilizar as milhas acumuladas de forma solidária, doando-as a instituições ou projetos de intervenção e inclusão social.

Entre 2011 e 2013 foram doadas pelos membros Victoria mais de 20 milhões de milhas, que contribuíram para uma sociedade mais solidária. Em 2014, foram já selecionadas pelos “Voluntários com Asas”, movimento de voluntariado empresarial da TAP, as instituições ou projetos aos quais os membros do programa Victoria podem doar as suas milhas.

São elas a Operação Nariz Vermelho (aqui as crianças estão sempre em primeiro lugar e todas as receitas são de alegria), Um Pequeno Gesto (com pequenas ações, crescem as possibilidades de ajudar os mais pequenos em Moçambique), Grupo Dançando com a Diferença (através da música e dos mais variados ritmos, as milhas doadas irão dar força à inclusão social e à não discriminação das pessoas com deficiência) e AIDGlobal (ajudar a promover o acesso ao livro e o combate à iliteracia em Moçambique para que todas as crianças possam aprender de forma igual).

O programa de doação de milhas TAP Victoria está disponível todo o ano em http://www.tapvictoria.com/pt/UtilizarMilhas/DoarMilhas/

Comentários