Skal-SP apresenta mais quatro associados


O Skal-SP anuncia mais candidatos para compor o seu quadro de associados formado por líderes profissionais que atuam em diferentes segmentos e nichos de mercado do setor de viagens e turismo. Quatro novos  participantes foram apresentados aos skalegas durante o último happy hour realizado pela entidade, no Bar do Nelson, que mobilizou inclusive representantes do Skal Campinas e convidados da empresária Lilian Gonçalves, criadora do projeto “Calçada da Fama do Brasil” e anfitriã do evento.
De acordo com Aristides Cury, presidente do Skal-SP, a adesão dos participantes, além de fortalecer o networking promovido pela entidade, demonstra a tendência de renovação do Skal-SP, com o ingresso de profissionais mais jovens e o aumento da presença feminina.
Brigitte Montenegro, empresária da RSVip; Tamara Araújo, da Integra Live Marketing; Mauricio Costa, da Tri - Eme Group, e João Bueno, do escritório Bueno Neto Advocacia, foram apresentados, respectivamente, pelos skalegas Toni Sando, João dos Santos Araujo, Luiz Henrique Miranda e Walter Teixeira.
“Ganha notoriedade o fato de pais skalegas incentivarem seus filhos a participarem da entidade, como demonstra a entrada da Tamara Araújo, que recebeu o incentivo de seu pai, João dos Santos Araujo”, comemora o presidente do Skal SP.

Comentários