Serrano Resort dá início à edição 2014 do projeto Sabores do Mundo



O Serrano Resort Convenções & Spa programou os já tradicionais jantares temáticos do projeto Sabores do Mundo. Em 2014, a unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS) promoverá uma viagem de sabores a partir de abril, sempre no restaurante Garda com gastronomia típica do país escolhido e atrações artísticas, além de decoração especial. O resort oferece pacotes com hospedagem para o fim de semana, com meia pensão.

A primeira homenagem será o Sabores Venezianos, que ocorre na noite do dia 12 de abril, e sorteio de uma viagem para duas pessoas para Roma (passagens, duas diárias com café da manhã e transfer). Sabores de Las Vegas (31 de maio) irá sortear uma viagem para a capital do jogo nos Estados Unidos (passagens, três diárias com café da manhã). A Espanha será celebrada no dia 19 de julho, e o prêmio será uma viagem para duas pessoas para Madri (passagens e dois dias de hospedagem com café da manhã). Já a culinária portuguesa irá invadir o Serrano no dia 6 de setembro e a viagem sorteada será para Lisboa (passagens e duas diárias para duas pessoas com café da manhã). Por fim, a famosa culinária francesa será o destaque do dia 4 de outubro, com sorte de passagens e três diárias em Paris.

O Sabores do Mundo é realizado pelo Serrano Resort, com apoio da CVC e patrocínio do Bradesco. As reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 600 8088 ou pelo e-mail reservas.serrano@gjphotels.com.

O Serrano Resort

Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações pode ser obtidas no site www.gjphotels.com.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários