Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretário de Turismo de Natal participa da reunião do projeto “Negócio em Foco”



O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Fernando Bezerril, participou nesta manhã de mais uma reunião do Projeto “Negócio em Foco”, promovido pela revista Foco Nordeste, atendendo convite do seu diretor, Marcus Cesar Cavalcanti. A proposta do fórum é que empresários, secretários de governo estadual e municipal exponham suas conquistas, projetos e novos desafios do mercado. A Seturde, em busca de apoio do empresariado local que queira contribuir com suas propostas, participou da reunião expondo suas idéias e argumentos.
Na abertura do evento, Fernando Bezerril falou sobre a importância que a Prefeitura do Natal investe, através da Secretaria de Turismo em estar presente em eventos como este, onde é possível falar sobre propostas e desafios que a secretaria enfrenta para aprimorar o turismo e, consequentemente o desenvolvimento econômico da cidade. “Nossa proposta seguindo orientação do prefeito Carlos Eduardo é fomentar a atração de investimentos turísticos para nossa cidade abrindo opções para prolongar a permanência dos turistas em Natal, além de estimular a abertura de novas vagas para empregos e renda para o município”, salientou.
Em seguida o consultor de turismo Carlos Sodré e o chefe de gabinete da Seturde, o engenheiro ambiental, Marcelo Alvim, falaram sobre as propostas de ações, plano de marketing e projeto da Marina sustentável que a Secretaria de Turismo de Natal vem investindo. Na ocasião, a representante do grupo Bim Consulters, Mauricélia Silva falou também a proposta do Vale das Cascatas que foi apresentada na última reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo. Prosseguindo foram realizados debates sobre os temas apresentados até o encerramento do encontro. Entre os participantes presentes o empresário e agropecuarista Adauto Medeiros fundador da empresa Natal Veículos; empresário do ramo imobiliário, Caio Fernandes; além de empresários de vários ramos de negócios da capital

Nenhum comentário: