Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Secretária de Turismo do RN, Gina Robinson concede sua primeira entrevista coletiva hoje a imprensa em Natal

Na foto em sua posse, a nova secretária de turismo Gina Robinson e o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco



A secretária recém-empossada na pasta estadual do Turismo, Gina Robinson, promove coletiva às 10h desta quarta-feira, na sede da Setur. A coletiva foi provocada para responder à demanda da imprensa no tocante aos preparativos e expectativas do turismo para a Copa do Mundo e ainda do planejamento para os próximos oito meses de sua gestão. No entanto, a temática da coletiva é livre à imprensa.
Entre outros assuntos sugeridos, o andamento das obras do Complexo Cultural da Rampa, melhorias no projeto Viva Costeira, ampliação do Centro de Convenções, obras de infraestrutura (a exemplo do projeto de acesso a praias e lagoas e do projeto do Cajueiro de Pirangi), plano de marketing para divulgação do RN em aeronaves, obras do PAC Cidades Históricas, obras do RN Sustentável, etc.
Perfil - Gina Robinson trabalha na promoção internacional do Rio Grande do Norte desde 1991. Formada em Letras na Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, começou ainda jovem sua excursão pelo mundo. Morou no Egito por cinco anos. Depois conheceu o mundo em viagens constantes até fincar o pé nos Estados Unidos, já em 1989, onde morou três anos, quando voltou ao Brasil e recebeu convite para trabalhar no Estado potiguar.
ENDEREÇO: A Setur tem funcionado no 2º andar do prédio da Unidade Regional de Tributação (URT). O prédio está localizado vizinho à Delegacia Geral de Polícia (Degepol), situada à av. Mor Gouveia. Em razão das obras de mobilidade urbana, a entrada para a URT tem sido feita pela própria Degepol. O percurso sugerido é o tráfego pela avenida 6, atravessando a Mor Gouveia e dobrando à direita na entrada da Degepol.

Nenhum comentário: