Secretaria de Turismo de Natal faz sorteio com principais jornalistas do país


 O secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, fez o sorteio de uma passagem aérea com direito a acompanhante entre os 11 jornalistas dos maiores jornais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste que estiveram em Natal no mês de novembro, participando do press trip organizado pelo jornalista Antônio Roberto Rocha. A ação foi da Prefeitura do Natal, por intermédio da Seturde, com apoio de cerca de 30 empresários de Turismo, numa iniciativa de Ana Maria Costa, diretora da Anauê Receptivo. 

 Com o objetivo de produzir matérias sobre o destino Natal e seus atrativos turísticos, como o evento “Natal em Natal”, o press trip deu resultado, Natal ficou em primeiro lugar na pesquisa do Ministério do Turismo como principal destino escolhido pelos turistas.

 O sorteio foi realizado durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo (CONTUR) (dia 2) e o ganhador foi o jornalista Bruno Félix, do jornal “O Popular” de Goiânia. Todas as matérias produzidas foram catalogadas pela Seturde e distribuídas com os conselheiros do CONTUR.

 Segundo Fernando Bezerril esta foi uma forma de agradecer aos jornalistas pela produção de matérias sobre Natal. “O press trip deu visibilidade ao destino Natal, estando esse nas capas e cadernos de turismo dos principais jornais do país”. O secretário também agradeceu ao apoio recebido do Ocean Palace, que hospedou o grupo, e dos restaurantes parceiros, como Dos Mares, Galo do Alto, Tapas e Ponta do Pirambu, sendo esses dois últimos em Pipa – e dos receptivos Anauê, Luck Natal e Wheltour.

Comentários