Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Restaurante Fio de Azeite passa a abrir aos sábados

Imagem inline 2

 Um dos restaurantes mais disputados para o almoço durante toda a semana, o Fio de Azeite, em Petrópolis, atendeu aos pedidos dos clientes e passou a abrir também aos sábados, no mesmo horário de funcionamento, das 11h30 às 15h e das 17h30 às 21h30. O cardápio, muito elogiado, inclui pratos quentes que servem para almoço e jantar, além das deliciosas entradas, sanduíches, wraps, saladas, grelhados e sobremesas.
Além do novo funcionamento aos sábados, o Fio de Azeite investe também na ampliação da carta de vinhos, agora com espumante e vinho do porto. No cardápio, estão sendo testados novos pratos pelo chef Edgar Bergamo com massas integrais e sem gluten, sanduiches, entradas e sucos. O restaurante oferece ainda para a venda azeites aromatizados pela casa, nos sabores: "Limão siciliano e hortelã", "4 pimentas", "alho" e "ervas frescas".
Ideal para quem quer dar uma pausa no estresse do dia a dia, o restaurante permite que se coma bem não só pela comida, mas por toda a experiência que o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo descontraído proporciona.  “O Fio de Azeite é um restaurante que chega para suprir a necessidade que todos têm de serem saudáveis, porém com muito sabor no cardápio e saindo da ideologia de que comida saudável é sem gosto" explicam os proprietários Militão Chaves e Marísio Neto.
O Fio de Azeite fica localizado no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Ceará-Mirim, em frente ao clube América e o Quartel do Comando da Polícia Militar. Um lugar agradável, com belíssima vista de uma das regiões mais valorizadas da cidade. Fone: (84) 2030-4400.

Nenhum comentário: