RENAISSANCE HOTELS APRESENTA SEU MAIS NOVO HOTEL LIFESTYLE DA AMÉRICA DO SUL


O Renaissance Santiago Hotel é o terceiro hotel da marca a ser aberto no continente e o primeiro no Chile

 Renaissance Hotels, a marca hoteleira conhecida por incentivar os viajantes a “Fazer da Vida uma Descoberta”, orgulhosamente anuncia a abertura do Renaissance Santiago Hotel, de 181 quartos. O terceiro Renaissance Hotel aberto na América do Sul tem uma ousada presença no sofisticado bairro de Vitacura, cercado por boutiques elegantes e alguns dos melhores restaurantes de Santiago.


HABITACION CHILENA_2981x1689"Já muito bem representada na região pelo Renaissance Caracas La Castellana Hotel e pela nossa principal propriedade na América do Sul, o Renaissance São Paulo, a marca Renaissance realmente se tornou uma das favoritas pelos viajantes”, diz Craig S. Smith, presidente para Caribe e América Latina da Marriott International, Inc. "Com o design sofisticado, os mais recentes lançamentos em amenidades e uma grande variedade de restaurantes e opções de entretenimento, estamos confiantes de que este hotel será um sucesso em uma das cidades mais vibrantes da região e desempenhará um papel importante no surgimento contínuo do Chile como uma economia líder na América Latina."

"O Renaissance é conhecido por incorporar o espírito de cada destino por meio do design, dos serviços e das amenidades, ajustando-se perfeitamente aos viajantes que visitam esta cidade emocionante", disse Toni Stoeckl, vice-presidente da marca Renaissance Hotels. "Esperamos fazer com que seja mais fácil do que nunca para os hóspedes descobrirem o melhor de Santiago, seja a música local emergente, as artes, a culinária local ou as aventuras na mixologia."

Comprometido com a sustentabilidade local, o Renaissance Santiago Hotel está em processo de obter a certificação LEED™ do Green Building Council dos Estados Unidos, uma organização que promove a construção de edifícios residenciais e comerciais ambientalmente responsáveis​​.
Todos os 181 quartos e suítes do hotel apresentam design moderno e elegante, roupa de cama luxuosa e itens com alta tecnologia, especialmente criados para atender às necessidades dos modernos viajantes de negócios e lazer dos dias de hoje.
Existe uma grande variedade de opções de gastronomia por todo o hotel, como o exclusivo restaurante Catae, dirigido pelo premiado chef local Mariano Cid de la Paz, que estudou com o mundialmente renomado Chef espanhol Ferrán Adriá. Entre os outros restaurantes e opções de entretenimento estão o D-bar & Lounge, que oferece uma variedade de pequenos pratos, coquetéis especiais, cervejas locais e uma grande seleção de vinhos chilenos; e o Kaitek Café Bar, que possui um menu com 29 cafés e uma lista de chá exclusivos. Os hóspedes também poderão desfrutar de um menu completo de coquetéis especiais e aperitivos no bar da piscina ou refeições leves no El Cofa Bar, localizado no terraço do 16º andar, com uma vista da cidade de tirar o fôlego.
O imóvel é de propriedade de Altamira Grupo Inmobiliario e será operado pela Administraciones y Operaciones Hoteleras Hotech S.A.
"Estamos muito felizes por apresentarmos a marca Renaissance Hotels a Santiago", disse Mariano Julio Salvador, presidente do Altamira Grupo Inmobiliario. "Com sua localização privilegiada no bairro de Vitacura, sabemos que será um hotel de muito sucesso."
Para reuniões e eventos especiais do R.E.N., o hotel dispõe de um impressionante espaço para conferências de cerca de 1.100 m². O hotel também possui o ultra-moderno Elential Fitness Center & Spa, piscina externa e hidromassagem.
Aproximando-se de 170 hotéis em 40 países até o final de 2014, Renaissance Hotels é uma marca de estilo de vida dentro da divisão de Luxo/Estilo de Vida do portfólio mundial de 18 marcas da Marriott International. Renaissance Hotels, com seu lema "Live Life to Discover", oferece ao viajante de negócios lifestyle de hoje uma experiência de estada exclusiva através do design, do serviço e da exclusiva programação inspirada no espírito local de cada destino.
 





SOBRE O RENAISSANCE
Renaissance Hotels incentiva os hóspedes com seu lema Faça da Vida uma Descoberta (Live Life to DiscoverSM) em mais de 155 hotéis distribuídos por 35 países em todo o mundo. A marca, que está preparada para inaugurar pelo menos um hotel por mês este ano, estará próxima dos 170 hotéis em 40 países até o final de 2014. Cada hotel é único e cada estadia oferece uma oportunidade de explorar as descobertas locais exclusivas do destino. Em cada hotel, os Renaissance Navigators são especialistas locais prontos para auxiliar os hóspedes na descoberta de sabores e atividades locais. Os exclusivos eventos de entretenimento RLife LIVE são projetados para mostrar os talentos emergentes da música, das artes, da culinária e muito mais para inspirar a descoberta. R.E.N. Meetings oferece aos grupos uma experiência muito além de uma reunião tradicional, enraizado no criativo design de reunião sensorial, nos eventos de networking RLife LIVE e nos passeios locais Navigator curados de forma personalizada. Nos hotéis Renaissance trabalhamos para garantir que cada viagem se transforme uma jornada reveladora e inesquecível. Você passa a vida trabalhando; você precisa descobrir o mundo ao longo de seu caminho. Para descobrir mais, visite www.renhotels.com.

Comentários