O Renaissance Santiago Hotel é o terceiro hotel da marca a ser aberto no continente e o primeiro
no Chile
Renaissance Hotels, a marca hoteleira conhecida por incentivar os
viajantes a “Fazer da Vida uma Descoberta”, orgulhosamente anuncia a
abertura do Renaissance Santiago Hotel, de 181 quartos. O terceiro
Renaissance Hotel aberto na América do Sul tem uma ousada
presença no sofisticado bairro de Vitacura, cercado por boutiques
elegantes e alguns dos melhores restaurantes de Santiago.
"Já
muito bem representada na região pelo Renaissance Caracas La Castellana
Hotel e pela nossa principal propriedade na América do Sul, o
Renaissance São Paulo, a marca Renaissance realmente se tornou uma das
favoritas pelos viajantes”, diz Craig S. Smith, presidente
para Caribe e América Latina da Marriott International, Inc. "Com o
design sofisticado, os mais recentes lançamentos em amenidades e uma
grande variedade de restaurantes e opções de entretenimento, estamos
confiantes de que este hotel será um sucesso em uma
das cidades mais vibrantes da região e desempenhará um papel importante
no surgimento contínuo do Chile como uma economia líder na América
Latina."
"O Renaissance é conhecido por incorporar o espírito de cada destino por meio do design, dos serviços e das amenidades, ajustando-se perfeitamente aos viajantes que visitam esta cidade emocionante", disse Toni Stoeckl, vice-presidente da marca Renaissance Hotels. "Esperamos fazer com que seja mais fácil do que nunca para os hóspedes descobrirem o melhor de Santiago, seja a música local emergente, as artes, a culinária local ou as aventuras na mixologia."
Comprometido
com a sustentabilidade local, o Renaissance Santiago Hotel está em
processo de obter a certificação
LEED™ do Green Building Council dos Estados Unidos, uma organização que
promove a construção de edifícios residenciais e comerciais
ambientalmente responsáveis.
Todos
os 181 quartos e suítes do hotel apresentam design moderno e elegante,
roupa de cama luxuosa e itens com alta tecnologia, especialmente criados
para atender às necessidades dos
modernos viajantes de negócios e lazer dos dias de hoje.
Existe
uma grande variedade de opções de gastronomia por todo o hotel, como o
exclusivo restaurante Catae, dirigido pelo premiado chef local Mariano
Cid de la Paz, que estudou com o
mundialmente renomado Chef espanhol Ferrán Adriá. Entre os outros
restaurantes e opções de entretenimento estão o D-bar & Lounge, que
oferece uma variedade de pequenos pratos, coquetéis especiais, cervejas
locais e uma grande seleção de vinhos chilenos; e
o Kaitek Café Bar, que possui um menu com 29 cafés e uma lista de chá
exclusivos. Os hóspedes também poderão desfrutar de um menu completo de
coquetéis especiais e aperitivos no bar da piscina ou refeições leves no
El Cofa Bar, localizado no terraço do 16º
andar, com uma vista da cidade de tirar o fôlego.
O
imóvel é de propriedade de Altamira Grupo Inmobiliario e será operado
pela Administraciones y Operaciones Hoteleras Hotech S.A.
"Estamos
muito felizes por apresentarmos a marca Renaissance Hotels a Santiago",
disse Mariano Julio Salvador, presidente do Altamira Grupo
Inmobiliario.
"Com sua localização privilegiada no bairro de Vitacura, sabemos que
será um hotel de muito sucesso."
Para
reuniões e eventos especiais do R.E.N., o hotel dispõe de um
impressionante espaço para conferências de cerca de 1.100 m². O hotel
também possui
o ultra-moderno Elential Fitness Center & Spa, piscina externa e
hidromassagem.
Aproximando-se
de 170 hotéis em 40 países até o final de 2014, Renaissance Hotels é
uma marca de estilo de vida dentro da divisão de
Luxo/Estilo de Vida do portfólio mundial de 18 marcas da Marriott
International. Renaissance Hotels, com seu lema "Live Life to Discover", oferece ao viajante de negócios
lifestyle de hoje uma experiência de estada exclusiva através do
design, do serviço e da exclusiva programação inspirada no espírito
local de cada destino.
SOBRE O RENAISSANCE
Renaissance Hotels incentiva os hóspedes com seu lema Faça da Vida uma Descoberta (Live Life to DiscoverSM)
em mais de 155 hotéis distribuídos por 35 países em todo o mundo.
A marca, que está preparada para inaugurar pelo menos um hotel por mês
este ano, estará próxima dos 170 hotéis em 40 países até o final de
2014. Cada hotel é único e cada estadia oferece
uma oportunidade de explorar as descobertas locais exclusivas do
destino. Em cada hotel, os Renaissance
Navigators são especialistas locais prontos para auxiliar os
hóspedes na descoberta de sabores e atividades locais. Os exclusivos
eventos de entretenimento
RLife LIVE são projetados para mostrar os talentos emergentes da música, das artes, da culinária e muito mais para inspirar a descoberta.
R.E.N. Meetings oferece aos grupos uma experiência muito além de uma reunião tradicional, enraizado no criativo design de reunião sensorial,
nos eventos de networking RLife LIVE e nos passeios locais Navigator
curados de forma personalizada. Nos hotéis Renaissance trabalhamos para
garantir que cada viagem se transforme uma jornada reveladora e
inesquecível. Você passa a vida trabalhando;
você precisa descobrir o mundo ao longo de seu caminho. Para descobrir
mais, visite
www.renhotels.com.
Comentários