Rede de Hotéis Ouro Branco apresenta novo empreendimento durante evento em João Pessoa



Grupo paraibano expôe Confortel, de Campina Grande

Atuando na Paraíba há mais de vinte anos, a Rede de Hotéis Ouro Branco integra o time de expositores da quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, maior evento de turismo e negócios em número de participantes do Nordeste. Responsável pela gestão de cinco hotéis -Ouro Branco Praia Hotel e Igatu Praia Hotel, em João Pessoa; Hotel do Vale e Onigrat Hotel, em Campina Grande; e o Ouro Branco Maceió, no Estado de Alagoas -, o Grupo Ouro Branco apresentará no evento a sua nova unidade. “Estaremos divulgando o Confortel, que será inaugurado em breve em Campina Grande, no bairro do Bodocongó”, adiantou o diretor comercial do Grupo, Michel Targino.

Ainda segundo o diretor, a participação no evento ocasiona um aumento de visibilidade dos hotéis da rede, inclusive das unidades que não estão presente em João Pessoa.  “Atuamos hoje como uma das maiores redes de hotéis da Paraíba, e investimos em treinamentos com os nossos colaboradores para que os clientes fiquem satisfeitos não só com as nossas acomodações, mas também com o atendimento”, completou.

O Festival do Turismo de João Pessoa é voltado exclusivamente para agentes e operadores de turismo. Considerado o maior do segmento no Nordeste pelo número de participantes, acontece nos dias nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. Consolidado no calendário de eventos da Capital paraibana, o Festival recebeu no ano passado mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.

--

Comentários