Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Radisson Faria Lima apresenta suas novas suítes Royal

Radisson Faria Lima apresenta suas novas suítes Royal
As três novas suítes com banheira são a grande novidade de um completo retrofit realizado pelo hotel que o deixou inteiramente modernizado

O Radisson Faria Lima, hotel de categoria luxo com localização privilegiada à Avenida Cidade Jardim, próximo ao cruzamento com a Avenida Faria Lima, na capital paulista, acaba de concluir um completo retrofit em suas instalações, cuja grande novidade é a criação de três novas suítes com banheira, um produto inteiramente novo no hotel.
Localizadas no 14º andar, as suítes foram criadas pelo Estúdio SB, a partir da transformação de seis apartamentos de 32 m2 em três suítes de 64 m². Todas as suítes contam com dois ambientes, sala de estar e quarto, sendo que cada ambiente possui um aparelho de TV LCD 42', um banheiro, um deles equipado com banheira, além de contar com acabamentos renovados e mobiliário totalmente novo.
As novas suítes também contam serviços e produtos exclusivos, como ofurô para os pés com sais da marca Granado, enxoval 100% de algodão de 400 fios, Cama dos Sonhos (produto exclusivo da Rede Atlantica), amenities L’Occitane, cafeteira Nespresso, café da manhã no apartamento como cortesia, uma lavanderia por dia e serviço de fazer e desfazer malas, entre outras mordomias.
Para o gerente de vendas do Radisson faria Lima, Rafael Caron Gomes, a conclusão total das remodelações do hotel às vésperas da Copa do Mundo vai permitir que o Radisson ofereça a seus hóspedes acomodações inteiramente novas e modernas. “Além disso, com as três novas suítes poderemos atingir novos nichos de mercado”, disse o gerente.
Esta terceira etapa da reforma concluiu o ciclo de renovação dos quartos e corredores, totalizando 201 unidades habitacionais e 18 andares de corredores.  Segundo as arquitetas Simone Borgas e Fabiana Sverner, do Estúdio SB, o conceito usado no design das novas suítes foi integrar quarto e banheiro, mantendo a privacidade, porém eliminado aberturas pequenas de portas.
Também nesta etapa foram criados quartos com acessibilidade e houve a troca dos revestimentos de parede e piso nos banheiros. Por se tratar de uma reforma com um escopo maior do que o das fases anteriores, este período de obra teve duração de quase quatro meses.
Com as novas suítes, o hotel fica agora com a seguinte configuração:
  • Apartamentos categoria Superior
  • Apartamentos categoria Luxo
  • Apartamentos categoria Business Class
  • Apartamentos categoria Royal
  • Suítes categoria Royal
Sobre o Radisson Faria Lima – Debandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Hotels e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels International, o Radisson Faria Lima possui 202 apartamentos totalmente equipados para atender aos mais exigentes executivos que viajam a trabalho. Localizado em uma das principais regiões da cidade de São Paulo, o empreendimento se destaca pela personalização dos serviços oferecidos, além da excelente gastronomia, conectividade e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: www.radissonfarialima.com.br

Nenhum comentário: