Radar Television apresenta segunda parte Especial Turquia no dia 21 de abril



Dando continuidade à série – Especial Turquia, no programa desta segunda (21) visitaremos os principais hotéis da cidade de Istambul.

Começaremos pelo contemporâneo e recém-construído, HILTON ISTAMBUL BOMONTI HOTEL & CONFERENCE CENTER.
Situado em Sisli, uma das zonas mais cosmopolitas de Istambul, o hotel é um dos mais modernos da cidade. “Disponibilizamos de 829 quartos e 25 salas para reuniões e convenções”, diz Bahar Akbulut, Conference & Events Services Manager HILTON.
O Hotel também dispõe também de um Grand Balroom para a realização de conferências e eventos, com mais de 30 salas de apoio. “Podemos acomodar até 3.000 pessoas ao mesmo tempo em nosso Grand Balroom”, completa Bahar.

Estivemos também no GRAND HYATT ISTAMBUL, um luxuoso hotel localizado no centro da cidade e a poucos metros da Praça Taksim.
O Grand Hyatt Istambul possui quartos luxuosos, com decoração em cores claras. “Contamos com 360 quartos de 40 m² e 27 suítes de 80 m², ou seja, podemos falar que temos 360 quartos bem confortáveis”, explica Yildiray Satiroglu, Sales Manager Travel Trade GRAND HYAT ISTAMBUL.
A propriedade oferece ainda piscina ao ar livre, um centro de spa e academia, além de modernas salas de reuniões. “No total, temos 19 salas para reuniões e convenções, além do Grand Balroom, que possui 400 m², e comporta 400 pessoas e formato de teatro, ou aproximadamente 280 em formato de sala de aula”, completa Satiroglu.
Não poderíamos deixar de conhecer o ponto alto do hotel, o Restaurante 34 sob comando do chef italiano Fabio Branbilla.
O Restaurante oferece cozinha internacional e especialidades tradicionais turcas, servidas em estilo Buffet e à la carte. “Por ficarmos no centro da cidade, nos tornamos um ponto de encontro. Queremos passar uma atmosfera da cidade, levar os visitantes a provar seus sabores em cada ponto do restaurante, seja na charcutaria onde temos mais de 33 tipos de queijos até os antepastos turcos”, diz Fabio Branbilla, chef do GRAND HYATT ISTAMBUL.

Catalisando tendências
 Há 50 anos nascia no Paraná a INDUSTRIA ROMANELLI. E já naquela época se vislumbrava a necessidade de investimentos em infraestrutura.
“O que mais nos engrandece é esse legado que meu pai (Roberto Romanelli) nos deixou, que é sempre ofertar o que há de melhor ao cliente, seja com tecnologia ou investimentos em equipamentos de ótima qualidade”, diz José Carlos Romanelli, presidente da ROMANELLI.
A empresa trouxe para a Brazil Road Expo o MDR-9, um equipamento para tratamento de asfalto. “É o que há de mais moderno hoje no mercado. É um equipamento com uma produção excelente e uma precisão maior ainda”, explica o gerente de exportação da ROMANELLI, Thiago Seber Romanelli.
Thiago cita ainda o UHR-900-18m³. “É a maior usina de micro pavimento da empresa. Com uma produção altíssima, faz 1 km e 200 por aplicação em menos de 10 minutos”, e completa, “Além do MRR-1300, um mini-rolo que é mais um produto para agregar nossa gama”, finaliza.

O asfalto é imprescindível na infraestrutura de um País.
Proprietários de uma tecnologia que modificou o processo de construção desta mistura, trazendo vantagem financeira, além da técnica, facilidade logística a empresa O ASFALTO traz uma das soluções mais fantásticas para a mudança da cultura do brasileiro, o ASFALTO ESTOCÁVEL. “Nossos clientes irão contar com um produto otimizado e que vai oferecer vantagem financeira, além disso, nossa usina também faz o asfalto convencional com a mesma qualidade do asfalto estocável”, afirma Jorge Coelho diretor da O ASFALTO.

Intrinsicamente ligado ao inicio da produção do asfalto em nosso País, a BETUNEL hoje é uma realidade e com uma demanda muito grande por este tipo de serviço.
Um de seus principais produtos é o BETUSEAL. “São serviços de recuperação funcional. O Betuseal veio para ocupar o espaço com custo beneficio muito melhor para o mercado, e veio com missão de selar os pavimentos contra infiltração de água, melhorar o atrito da superfície e diferente de outras tecnologias traz o embelezamento”, comenta o Diretor de Marketing e Produtos Especiais da BETUNEL, Osvaldo Tuchumantel Junior.

Uma identidade na Rede
Pioneira em certificação digital, a CERTSIGN está há 19 anos no mercado, é a terceira certificadora digital no mundo e a primeira na América Latina.
“Hoje o principal uso do certificado é o relacionamento com a Receita Federal, então, as empresa estão adquirindo certificação para se relacionar com as empresas, mas por conta da legislação, existem outros segmentos de indústrias verticais assinando com certificado digital”, finaliza Paulo Iijima, vice-presidente da CERTSIGN.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 21/04/2014 a partir das 23 horas.

Não perca!

REDE CNT - São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil. 
Mais informações www.cnt.com.br

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios


Comentários