Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pullmantur anuncia facilidade de pagamento a bordo


 
 Você já imaginou viajar em um cruzeiro com tudo incluído, fazer umas comprinhas, aproveitar os tratamentos de beleza e ainda participar das excursões? Para oferecer mais uma vantagem a seus clientes, a Pullmantur acaba de anunciar o parcelamento dos gastos a bordo em até cinco vezes sem juros, em reais, em todos os itinerários oferecidos, incluindo Europa e Caribe. Outra vantagem é que, a partir de agora, em todos os itinerários são aceitos cartões de créditos nacionais e internacionais.

“Já oferecíamos a opção de parcelamento dos gastos a bordo em cruzeiros nacionais e pela América do Sul. Atendendo aos pedidos de nossos passageiros, decidimos estender essa possibilidade para os cruzeiros internacionais, incluindo o Caribe, um destino muito importante para nós”, comenta o supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur, José Maruílson. “Com esse diferencial, ampliamos ainda mais nosso principal conceito de oferecer relaxamento e despreocupação aos nossos passageiros, afinal eles poderão parcelar suas despesas em reais. Esse é mais um atrativo para os brasileiros que viajam ao Monarch, um navio que realiza saídas semanais durante todo o ano”, completa.

A armadora é a única a oferecer o sistema Tudo Incluído para alimentos e bebidas e, além disso, crianças menores de doze anos, se hospedadas na mesma cabine que os pais, pagam somente as taxas portuárias.

Todos os navios da Pullmantur contam com uma estrutura completa de lazer com piscinas, bares, restaurantes, discoteca, academia, parede de escalada, free shop e ampla área de convivência.

Sobre a Pullmantur

A Pullmantur é um grupo turístico com uma trajetória de mais de 40 anos, que centra a sua atividade de forma exclusiva no setor de cruzeiros. Desde 2006, pertence ao grupo americano Royal Caribbean Cruises Ltd. Com uma frota de cinco navios com capacidade diária para mais de 12.000 passageiros, é a empresa líder no mercado ibérico de cruzeiros. Desde 2013, a companhia impulsiona um plano estratégico de crescimento no mercado latino-americano de cruzeiros, onde atualmente concentra mais de 60% da sua atividade. O grupo, com sede em Madri e no Panamá, conta ainda com escritórios no Brasil e na França – onde opera por meio da marca Croisières de France –, e delegações comerciais no México e em Portugal.

Nenhum comentário: