Promoção “Cruzeiro da ASSIST CARD 2” agita o trade



A ASSIST CARD INTERNATIONAL, o maior grupo de assistência viagem do mundo, acaba de lançar a campanha de incentivo às vendas “Cruzeiro da Assist Card 2”. A exemplo do ano passado (então chamada de “Todos a Bordo”), a promoção deve atingir os 18 países da América Latina em que a companhia atua, casos de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Perú, Uruguai, entre outros.


A campanha - que irá terminar somente no dia 31 de julho - é direcionada para todas as agências de viagem e corretoras de seguros. O conceito segue o mesmo padrão do ano anterior, ou seja, para ganhar, basta cumprir a meta estabelecida pela ASSIST CARD. É importante lembrar que as vendas de março serão automaticamente computadas para a campanha.


Empresas com sucursais serão contabilizadas como unidades independentes, tendo cada uma seu próprio objetivo. Também não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, poderá levar dois passageiros.


A principal novidade deste ano – além de um mês a mais de duração - está na premiação. Ao todo serão cinco dias de viagem (contra três da versão anterior). Serão quatro noites a bordo de um navio fretado pela ASSIST CARD para uma viagem pelo Caribe, no sistema all inclusive. O prêmio inclui ainda mais um dia de compras e hospedagem em Miami (EUA), de onde partirá o cruzeiro, para todos os vencedores. O traslado do país de origem e o hotel também serão por conta da companhia. A viagem deverá ocorrer no último trimestre deste ano.

“Depois do sucesso do ano passado, não tenho dúvida de que essa campanha será ainda melhor. Não apenas porque ampliamos o prazo de participação e a premiação final, mas também porque agora todos sabem que podem ganhar, já que não existe sorteio. Depende exclusivamente da vontade de cada um”, conclui Daniel Prieto, Country Manager da ASSIST CARD BRASIL.

Para saber mais sobre essa campanha de incentivo, basta acessar o site www.CruceroASSISTCARD.com. No endereço também estarão todos os objetivos, a porcetagem dos resultados alcançados e os prêmios entregues. Em caso de dúvidas, pode-se ainda enviar um e-mail para CruceroACBrasil@assistcard.com.

Sobre a ASSIST CARD




A ASSIST CARD é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há 42 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 119 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.



A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes e oferece acesso a mais de 150 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a empresa também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A ASSIST CARD atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

Comentários