Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Presidente da ABAV Nacional,Antonio Azevedo, reforça pedido de apoio ao Projeto de Lei 5.120

Antonio Azevedo percorre gabinetes oficiais em Brasília

Com o objetivo de pleitear o apoio à aprovação do Projeto de Lei 5.120/2001, que regulamenta a atividade das agências de viagens no Brasil, Antonio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), percorreu, ao longo do dia de hoje (8), os gabinetes oficiais de deputados de todos os partidos políticos do Congresso Nacional. O dirigente está acompanhado de uma comitiva constituída por João Ávila, diretor de Relações Governamentais da entidade; Carlos Vieira, presidente da ABAV-DF, e por Lamark Freire Rolim, integrante do Conselho de Ética, Conciliação e Arbitragem da associação
Em setembro do ano passado, após participar de uma reunião com Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, Azevedo conseguiu viabilizar um acordo do Colégio de Líderes e o projeto conquistou caráter de urgência.
No final do último mês de março, uma nova reunião foi realizada pela Comissão de Turismo, presidida pelo deputado Renato Molling (PP/RS). Na oportunidade, o assunto motivou Molling (PP/RS), acompanhado por Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB/PE), vice-presidente da Comissão, e os deputados Rubens Bueno (PPS/PR), José Rocha (PR/BA) e Eduardo Cunha, líder do PMDB, a se reunirem com Alves, que se comprometeu a colocar o projeto em votação na segunda semana de abril.
Mais uma conquista
O deputado Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB/PE) acaba de informar, em primeira mão, que o projeto de visto eletrônico para estrangeiros no Brasil foi aprovado no Senado. “Esta medida vai gerar uma revolução no processo de vistos em nosso país e irá, com certeza, contribuir com o aumento significativo no número de turistas internacionais que nos visitam, gerando o ingresso de divisas e milhares de empregos”, comemora o presidente da ABAV Nacional.

Nenhum comentário: