Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Preferred Hotel Group celebra novo hotel no Brasil


O Royal Palm Tower Indaiatuba, com previsão de abertura em 2016, será o sétimo empreendimento hoteleiro brasileiro a fazer parte da exclusiva coleção global de hotéis

 O Preferred Hotel Group™, fornecedor global de serviços de vendas, marketing e distribuição a hotéis independentes, celebra a adição do sétimo hotel brasileiro ao seu portfólio de mais de 650 propriedades em 85 países. O Royal Palm Tower Indaiatuba, quando inaugurado em 2016, contará com 190 apartamentos, um restaurante para 160 pessoas, piscina, saunas, fitness center e área de eventos com 500 m², a maior região.

O empreendimento já nascerá com a designação especial Sterling Design, do Preferred Hotel Group, destinado a hotéis que fornecem uma experiência única de design para os mais exigentes viajantes corporativos ou de lazer. Essas propriedades devem oferecer serviços essenciais e de alta tecnologia, que o hóspede global de hoje espera. Os hotéis Sterling Design devem ter ainda arquitetura distinta e interiores sofisticados.

Carina Bendeck, recém contratada como Diretora Regional para Brasil e Argentina e uma das responsáveis pela adição do novo associado, confirma que o Preferred Hotel Group está empenhado em adicionar 15 novos hotéis ao seu portfólio este ano na América Latina: “Vamos ultrapassar a marca de cem propriedades na região até 2015 e este é parte do meu desafio, ao trazer minha experiência nos ramos financeiro, residencial e de desenvolvimento hoteleiro para o Grupo”.

Os outros seis hotéis brasileiros associados ao Preferred Hotel Group são o Miramar Hotel by Windsor (Rio de Janeiro); Casa Grande Hotel Resort & Spa (Guarujá); Ouro Minas Palace Hotel (Belo Horizonte); Royal Palm Plaza Resort Campinas; Royal Palm Tower (Campinas); e Tivoli Eco Resort Praia do Forte (Mata de São João, Bahia). Todas essas propriedades estão hoje listadas entre os Top 10 em seus respectivos mercados no TripAdvisor, com o Tivoli Eco Resort Praia do Forte, o Royal Palm Plaza e o Miramar Hotel by Windsor ocupando a primeira colocação.

No último ano, a empresa gerou R$ 1,9 bilhão (US$ 834 milhões) em receitas para seus hotéis associados em todo o mundo e agregou mais 126 novas propriedades a seu portfólio, além de ter gerado um aumento de 16% em receita por apartamento e 15% de aumento em diárias para hotéis associados no Brasil nos últimos três anos.

Para mais informações, acesse www.PreferredHotelGroup.com. Para baixar fotos em alta resolução de hotéis associados, visite www.PreferredHotelGroupImages.com.

Preferred Hotel Group - Com atuação que se estende a mais de 85 países, o Preferred Hotel Group representa mais de 650 hotéis, resorts e residências com serviços de qualidade em todo mundo. Dentre suas marcas hoteleiras estão Preferred Hotels&Resorts, Preferred Boutique, Summit Hotels&Resorts, Sterling Hotels, Sterling Design e Summit Serviced Residences. A rede oferece a seus hóspedes diversos benefícios através de seus programas, como o Preferred Residences; Preferred Golf; I Prefer, programa de benefícios para hóspedes; Preferred Pride, com hotéis gay friendly e LGBT aprovados pela TAG e pela IGLTA; além do Preferred Family, com hotéis e resorts certificados que irão promover uma experiência enriquecedora para viajantes de todas as idades. Mais informações em www.preferredhotelgroup.com. Siga e curta nossa marca no Facebook e Twitter.

Nenhum comentário: