PARCERIA DE LUXO – LA BOURGOGNE CHEZ LAURENTIA



O renomado restaurante La Bourgogne, conhecido internacionalmente pelo desempenho da família Bondoux na alta culinária francesa, está expandindo seus negócios para o Brasil.
No dia 23 do mês de abril, a convite de Laura Schwartsmann Riccardi, a equipe do Chef Jean-Paul Bondoux virá de Punta del Este oferecer um Brunch exclusivo para a imprensa e amigos do La Bourgogne e da Vinícola Laurentia.
Jean-Paul Bondoux, patriarca da família e fundador do La Bourgogne, é membro da Academia de Cozinha Francesa e jurado argentino para da Bocouse d'Or, a maior competição de gastronomia do mundo.
O badalado empreendimento gastronômico La Bourgogne já está em Punta del Este, em Buenos Aires e em Mendoza e vem ao Rio Grande do Sul trazendo serviços de restaurante, boulangerie, patisserie e catering. A sofisticada estrutura terá sede nas belíssimas instalações da Vinícola Laurentia, na Barra do Ribeiro.
Ainda no primeiro semestre de 2014, os gaúchos e visitantes poderão desfrutar da refinada alta culinária unida às épicas paisagens do premiado vinhedo gaúcho.
O caráter do evento é apresentar aos convidados as deliciosas experiências que a parceria, batizada de La Bourgogne chez Laurentia, passará a oferecer. 

Comentários