Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

Os melhores meses para conhecer o Universal Orlando


Consultora do site de venda antecipada de ingressos Parques e Ingressos fala sobre o movimento dos parques temáticos durante o ano e dá dicas de como aproveitar uma viagem para Orlando.
São Paulo, 22 de abril de 2014 –  O Universal Studios e o Universal's Islands of Adventure são um dos maiores e mais procurados parques temáticos americanos. Além de terem referências cinematográficas – algo que agrada tanto crianças como adultos – , os parques são conhecidos por suas atrações mais radicais, montanhas-russas velozes e diferentes. Porém, para aproveitar melhor tudo o que o complexo oferece, é bom ficar ligado em algumas especificidades sobre os parques e a cidade de Orlando em cada mês do ano. 
 
“Antes de começar a planejar a viagem para o Universal Orlando é preciso ter em mente cinco importantes fatores: época do ano; clima; datas festivas; eventos especiais; e com quem a viagem será feita, se sozinho, com a família, grupo de adultos, crianças etc”, explica Sara Aragão consultora do site Parques e Ingressos (http://www.parques-e-ingressos.com.br/), e-commerce especializado na venda antecipada de tickets para as atrações de Orlando, Miami, Nova York e Londres. 
 
São dois os principais parques do complexo Universal Orlando: o Islands of Adventure - que concentra atrações como Jurassic Park Discovery Center, The Amazing Adventures of Spider-Man, The Incredible Hulk Coaster e o famoso The Wizarding World of Harry Potter - e o Universal Studios, com atrações como Transformers: The Ride-3D, Hollywood Rip Ride Rockit, Despicable Me: Minion MayhemThe Simpsons Ride, Shrek 4-D e Revenge of the Mummy.
 
Dezembro e janeiro são épocas de férias no Brasil. Por conta do “winter break” (recesso do Natal e Ano Novo) nos Estados Unidos, os parques costumam ficar mais cheios, mas nem por isso os turistas devem excluir a possibilidade de visitar o Universal Orlando nessa época. “O parque fica encantador com os enfeites de Natal. Além disso, acontecem eventos especiais como Grinchmas, no Islands of Adventure, e The Macy's Holiday Parade,  no Universal Studios”, conta Sara. 
 
A primavera, que nos Estados Unidos dura de março a junho, é a época perfeita para festivais, como o Mardi Gras, que tem um clima carnavalesco e festivo, com desfiles de carros alegóricos, números musicais e até um evento gastronômico que celebra a culinária de alguns países do globo.  
 
Nessa época, especialmente de março a abril, rola o Spring Break nos Estados Unidos, que marca o começo de uma das temporadas mais cheias. A partir da segunda quinzena de junho, começam as férias norte-americanas, o Summer Break, que lotam os parques até agosto. Como julho é época de férias no Brasil, fica um pouco difícil escapar de um parque lotado. Porém, essa é a época ideal para quem gosta do calor e tem filhos em idade escolar. “E como a temperatura é normalmente alta, chegando a 37° C, os pequenos podem se esbaldar nas atrações aquáticas como o Wet'n Wild Waterpark”, lembra a consultora da Parques e Ingressos.
 
A partir de setembro, a temperatura fica mais amena e os preços mais baixos. O número de visitantes nos parques é bem menor e a situação permanece até dezembro, salvo nas principais datas comemorativas do período: Halloween (outubro), Thanksgiving (novembro) e, claro, Natal e Réveillon (dezembro).
 
Porém, a visita ao Universal Orlando em setembro, outubro e novembro vale muito a pena por conta das comemorações do Halloween, ou Dia das Bruxas. Nessa época, em dias selecionados, o Universal Studios faz o especial Halloween Horror Nights, com eventos assustadores e macabros. “Os turistas ficam de cabelo em pé com tantos monstros, zumbis e mortos soltos pelo parque”, brinca Sara. 
 
Para mais informações sobre ingressos e preços para os parques de Orlando, acesse o site www.parques-e-ingressos.com.br/  e as redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.
 
Sobre Parques e Ingressos – A Parques e Ingressos, que pertence ao grupo ATD Travel Services,  é uma empresa de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos. Além da compra direta pelo website, o atendimento da Parques e Ingressos também é feito via telefone, por e-mail (atendimento@parques-e-ingressos.com.br) ou Skype. A empresa mantém atendimento para todo o Brasil. 
 
Sobre ATD Travel Services LTD – Fundado em 2002 e sediado em Londres, Inglaterra, o Grupo ATD Travel Services mantém escritórios na Irlanda e Alemanha e se consolidou como o maior fornecedor europeu de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos. A empresa já atendeu mais de 2,5 milhões de clientes e conquistou importantes prêmios no setor do E-Commerce de Turismo, incluindo o British Travel Awards e Travolution Awards nas categorias de Melhor fornecedor de ingressos e Melhor website para comprar atrações. Para mais informações, visite: http://www.atdtravelservices.co.uk/.

Nenhum comentário: