Natal Convention Bureau debate mercado internacional de eventos com diretor do ICCA

 
Entidade mundial, que atesta qualidade dos Conventions, também fará capacitação com funcionários do NCVB
 
O Natal Convention Bureau reúne os mantenedores, nesta sexta-feira (11), às 9 horas, no Centro de Convenções, para discutir o mercado internacional de eventos com um dos mais importantes especialistas da área, que integra o International Congress and Convention Association (ICCA) – Santiago González, diretor regional do órgão para a América Latina e Caribe.
 
“Esta é mais uma ação do Natal Convention para unir nossos associados, não somente para que possam qualificar seus serviços oferecidos e ter conhecimento sobre ações da entidade, como também fazer negócios entre si”, observa diretor-executivo do NCVB, Max Fonseca.
 
À tarde, às 15 horas, os funcionários do Natal Convention serão treinados pela equipe do ICCA - entidade mundial, que atesta qualidade dos Conventions. Com a realização da Copa do Mundo, a capital potiguar se consolida, cada vez mais, como um destino que tem estrutura para receber eventos de grande porte.
 
No Nordeste, apenas os conventions de Natal, Recife e Salvador possuem a chancela do ICCA, que representa uma certificação de qualidade. O ICCA compreende cerca de 1.000 empresas e organizações associadas em mais de 90 países do mundo.

Comentários