Na rota dos hotéis de charme: Orixás Art Hotel oferece experiência única com privilégios exclusivos


Proporcionando uma hospedagem surpreendente, hotel prioriza atendimento personalizado, serviços exclusivos e sintonia com o ambiente em que está inserido
Com uma perfeita mistura entre hospedagem, natureza, artes e piscinas privativas, o Orixás Art Hotel (Fleicheiras – CE)está na rota dos hotéis de charme, organizada pela Associação de Hotéis Roteiros de Charme, presente em 16 estados diferentes com 62 hotéis. O ambiente natural à beira mar e as experiências únicas proporcionadas pelos privilégios exclusivos do hotelfazem com que o Orixás seja um hotel diferenciado e um dos únicos do Ceará a estar no roteiro.
Também faz parte do conceito de charme o cuidado com a região em que o hotel está alocado. Classificado como hotel “Água Marinha”, o Orixás Art Hotel reflete a cultura e as características do lugar que dá vida a ele, a praia de Trairi, uma aldeia de pescadores em Fleicheiras. Além disto, ele também faz parte do Menu Sustentável, no qual o restaurante assume o compromisso de priorizar os produtos da cidade e da região.
 O hotel integra sua paisagem e qualidade de atendimento às artes, destacando a cultura local, através de temáticas inspiradas nas divindades orixás. Em suas instalações, o hotel conta com uma galeria de arte, onde são expostas obras produzidas por artistas da Casas Orixás, de Portugal, e de Embu das Artes - SP.
O clima tropical e a paisagem exclusiva do nordeste brasileiro contribuem para que o Orixás seja um local único e promova momentos raros a seus visitantes desde os primeiros momentos da estadia. A brisa constante, característica dos locais próximos à linha Equador, é ideal para a prática de esportes à vela, oferecidos pelo hotel como uma de suas atrações, e mantém a temperatura entre 25 e 32ºC o ano todo.
Sobre o Orixás Art Hotel:
Localizado sobre o mar no centro da bucólica aldeia de Flecheiras, em Trairi, Ceará,  a 120 quilômetros de Fortaleza, o hotel conta com área de praia exclusiva que se agrega à toda exuberância da natureza do local. Sua decoração é baseada em objetos de arte, quadros e esculturas, que se moldam à estrutura e arquitetura do ambiente. As suítes, todas com piscina privativa, e as áreas de lazer prezam o conforto e superam todas as expectativas, combinando o esoterismo e exotismo dos quartos com tradição e beleza. O hotel possui 20 amplas suítes de altíssimo padrão,  galeria de arte, loja de artesanato, piscina com bar molhado, hidromassagem, sauna, spa, beach lounge, academia, restaurante e bar, horta orgânica, além de muitas outras opções para lazer e descanso.
Um grande e selecionado staff acolhe os hospedes brindando um atendimento diferenciado, personalizado e exclusivo.
Mais informações no site: www.orixashotel.com.br

Comentários