Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2014

MSC Cruzeiros apresenta opções de roteiros durante a Copa do Mundo


Destinos inesquecíveis são opções para quem pretende aproveitar o Mundial em alto-mar


Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o Brasil será a sede da Copa do Mundo, mas para quem deseja aproveitar o período em alto mar, a MSC Cruzeiros tem diversas opções de cruzeiros para os interessados em fugir do agito do evento.
Tendo como foco a o Mediterrâneo, o MSC Fantasia navegará por algumas das regiões mais belas da Itália, Grécia e Croácia – países cujas seleções estão presentes no Mundial do Brasil. Com saída programada para o dia 29 de junho, do porto de Veneza, os hóspedes conhecerão as Ilhas Gregas, como Santorini, Acrópole de Atenas, Olímpia e Corfu, além das cidades de Bari (Itália) e Dubrovnik (Croácia).

Já o MSC Sinfonia tem como destaque alguns dos destinos mais procurados do lado ocidental do Mediterrâneo. Com saída em 30 de junho, a embarcação levará seus hóspedes para Cannes na famosa Côte D’Azur francesa, além de pernoite em Ibiza nas Ilhas Baleares, na Espanha. O roteiro ainda conta com belíssimas escalas na Costa Esmeralda e Costa Amalfitana, ambas regiões ímpares do litoral italiano.
Outras opções englobam escalas em localidades como Istambul, na Turquia; Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; e Cartago, na Tunísia. Todas as rotas tem duração de sete noites e partem dos portos italianos de Veneza, Gênova ou Civitavecchia/Roma.
Quem busca conhecer melhor os encantos do norte da Europa, também será recompensado com o MSC Orchestra. A embarcação da classe Musica fará cruzeiros pela região durante o período da Copa, partindo de Kiel, na Alemanha. Um exemplo é a saída em 14 de junho que terá como atração principal os fiordes noruegueses, como Geiranger e Lysefjord. Entre as escalas, estão as cidades de Kristiansand, Hellesylt, Flam e Stavanger, na Noruega; e Goteborg, na Suécia. Outro com embarque programado para 7 de julho, contempla Copenhague e Helsinki, capitais de Dinamarca e Finlândia, além de St. Petersburgo, antiga capital imperial russa.
Se ainda assim bater uma saudade do que estiver rolando nos gramados brasileiros durante a Copa, a MSC também contará com atividades especiais, como: festa na piscina para celebrar o início do torneio mundial, campeonato de futebol de botão, além de testes de conhecimento em diversos quizzes, com direito a prêmios exclusivos da MSC. Os mais apaixonados ainda poderão criar a sua própria camiseta para assistir os jogos da Copa, que serão transmitidos nos transatlânticos, entre outras atrações.
MSC Fantasia
Saída
: 29/06/2014 – 7 noites
Roteiro: Veneza (Itália), Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Santorini (Grécia), Pireus/Acrópole de Atenas (Grécia), Corfu (Grécia), Dubrovnik (Croácia), Veneza (Itália).
Preço*: A partir de USD 799 + taxas por pessoa em cabine dupla externa com varanda na experiência Bella.
MSC Preziosa
Saída:
28/06/2014 – 7 noites
Roteiro: Veneza (Itália), Bari (Itália), Katakolon/Olímpia (Grécia), Izmir (Turquia), Istambul (Turquia), Dubrovnik (Croácia), Veneza (Itália).
Preço*: A partir de USD 699 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Fantastica.
MSC Splendida
Saída:
29/06/2014 – 7 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Nápoles/Pompeia (Itália), Messina/Taormina/Vulcão Etna (Itália), La Goulette/Cartago & Sidi Bou Said (Tunísia), Barcelona (Espanha), Marselha/Aix en Provence (França), Gênova (Itália).
Preço*: A partir de USD 689 + taxas por pessoa em cabine dupla externa com varanda na experiência Bella.
MSC Musica
Saída:
28/06/2014 – 7 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Civitavecchia/Roma (Itália), Palermo/Monreale/Sicília (Itália), La Goulette/Cartago & Sidi Bou Said (Tunísia), Palma de Mallorca/Ilhas Baleares (Espanha), Valência (Espanha), Marselha/Aix em Provence (França), Gênova (Itália).
Preço*: A partir de USD 939 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella.
MSC Lirica
Saída:
04/07/2014 – 7 noites
Roteiro: Civitavecchia/Roma (Itália), La Spezia/Cinque Terre/Florença/Pisa (Itália), Marselha/Aix en Provence (França), Palma de Mallorca/Ilhas Baleares (Espanha), Valletta (Malta), Trapani/Erice (Itália), Civitavecchia/Roma (Itália).
Preço*: A partir de USD 749 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Fantastica.
MSC Sinfonia
Saída:
30/06/2014 – 7 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Cannes/Côte D’Azur (França), pernoite Ibiza/Ilhas Baleares (Espanha), Mahon/Menorca/Ilhas Baleares (Espanha), Olbia/Costa Esmeralda/Sardenha (Itália), Salerno /Costa Amalfitana (Itália), Gênova (Itália).
Preço*: A partir de USD 539 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Fantastica.
MSC Orchestra
Saída:
05/07/2014 – 7 noites
Roteiro: Kiel (Alemanha), Copenhague (Dinamarca), Gdynia/Gdansk-Danzig (Polônia), Helsinki (Finlândia), St. Petersburgo (Rússia), Kiel (Alemanha).
Preço*: A partir de USD 774 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella
Saída: 14/06/2014 – 7 noites
Roteiro: Kiel (Alemanha), Kristiansand (Noruega), Hellesylt/Geiranger (Noruega), Flam (Noruega), Stavanger/Lysefjord (Noruega), Goteborg (Suécia), Kiel (Alemanha).
Preço*: A partir de USD 919 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na experiência Fantastica.
*Tarifas promocionais, sujeitas à disponibilidade no momento da reserva e regras que constam no site www.msccruzeiros.com.br.
-
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder do mercado de cruzeiros no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o mundo. A MSC Cruzeiros navega durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe, e oferece uma ampla variedade de roteiros sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, na América do Sul, nas Antilhas Francesas, no Sul da África, além dos Emirados Árabes Unidos. Sua moderna frota conta com doze navios: Classe Fantasia – MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica – MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica – MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros acredita que a liderança global traz mais responsabilidade para com os ambientes físicos e humanos em que atua. Dessa forma, em 2009 estabeleceu uma parceria de longo prazo com o UNICEF para apoiar programas educacionais a crianças no Brasil, para os quais já arrecadou três milhões de euros. A parceria foi renovada no início de 2014, e desta vez para apoiar os esforços do UNICEF para combater a forme e a desnutrição nos países em desenvolvimento e em situações de emergência.

Nenhum comentário: