Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mostra assinada por Canindé Soares revela a evolução da Arena das Dunas

Símbolo principal da Copa do Mundo na capital potiguar, a Arena das Dunas é a inspiração para a mais nova mostra fotográfica assinada por Canindé Soares. A exposição, realizada na loja Finger Móveis Planejados e ambientada pela arquiteta Maria Luiza Negreiros, será aberta no dia 9 deste mês, com coquetel para convidados, a partir das 17h. A mostra seguirá até o dia 28 e pode ser visitada no horário de funcionamento da loja Finger, das 8h às 18h.
Intitulada “Arena das Dunas por Canindé Soares”, a exposição proporcionará ao visitante uma viagem à construção do estádio que é considerado um dos mais bonitos do país. Com cerca de 20 imagens, é possível acompanhar a evolução da Arena das Dunas, desde a derrubada do antigo Machadão até a formação do moderno estádio. Os registros vão desde 2011 até os dias atuais, com fotos aéreas e também de algumas visitas oficiais. As imagens apresentadas na exposição serão uma amostra do que virá no livro “Natal em Fotos”, de autoria de Canindé Soares, que será lançado em maio.
A exposição do fotógrafo potiguar faz parte da campanha “Torcida Premiada Finger” da loja de Natal. A ação promocional da franquia foi iniciada na segunda quinzena do mês de março e segue até o dia 17 de maio, possibilitando ao cliente cupom para sorteio de TV’s. A proposta é oferecer a possibilidade de o cliente renovar a casa e ainda poder assistir aos jogos da Copa do Mundo no conforto da sala. Além disso, a Finger Móveis Planejados está ofertando aos clientes um kit com cooler e pipoqueiro para tornar as horas dos jogos ainda mais agradáveis.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: