Total de visualizações de página

domingo, 27 de abril de 2014

Ministro do Turismo e Presidente da EMBRATUR participam do CONATOUR 2014


Líderes nacionais do segmento e outros pesos pesados do turismo nacional são conferencistas em Congresso totalmente on-line e gratuito
O Ministro do Turismo, Vinícius Lages, e o Presidente da EMBRATUR, Vicente Neto, confirmaram presença no CONATOUR - Congresso Nacional de Turismo, integralmente on-line e gratuito, que tem início na próxima segunda-feira (28). O evento, que marca definitivamente a aliança entre turismo e tecnologia, vai apresentar o segmento sob a ótica de cada uma de suas principais áreas.
O Secretário de Turismo do Pará e Ex-presidente da FORNATUR, Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, Adenauer Goes, também contribuirá em uma conferência com o tema “Turismo sob a ótica das secretarias estaduais”.
Além dos lideres governamentais, o evento está coroado com grandes nomes dos segmentos empresariais: Anita Pires, Presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e Enrico Fermi Torquato, Presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).
Representando os acadêmicos, estão os principais pesquisadores da área os professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Panosso, Ricardo Uvinha, Luiz Trigo e Mario Beni. Além do professor Geraldo Castelli, empreendedor, pesquisador e professor de uma das mais renomadas escolas de hotelaria do Brasil, A Castelli Escola Superior de Hotelaria, sediada em Canelas, no Rio Grande do sul.
Os profissionais do setor estarão representados por Elzário Júnior, Presidente da ABBTUR Nacional (Associação Brasileira de Turismo). As áreas Convention e Bureau e agenciamento de viagens estarão sendo abordados pelos especialistas Rui Carvalho e Lúcia Helena.
Com formato inédito, transmitindo diariamente 6 palestras, com uma hora de duração cada, o Congresso, em menos de 10 dias de convocação, já está se colocando como um dos maiores eventos de turismo do país em numero de participantes e de maior representação geográfica.
O CEO da Gestour Brasil e organizador do CONATOUR, Vadis da Silva, ressalta a importância do caráter virtual do evento: “O CONATOUR está democratizando e universalizando o acesso ao debate dos temas principais do turismo no brasileiro. Viabilizando de forma gratuita e pela Internet, nós queremos empoderar todos os players dos segmentos cadeia econômica do turismo”, afirma Vadis.
Os interessados poderão ter acesso ao conteúdo ao vivo via  computadores, tablets e smartphones, facilitando ainda mais a participação dos congressistas, que poderão acessar gratuitamente, em tempo real e de qualquer lugar, o conteúdo em questão.
Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.
Para garantir a participação no Congresso basta realizar a inscrição no site www.conatour.com.br. Ao final do evento, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas fornecidos pela parceria entre o CONATOUR e a A Castelli Escola Superior de Hotelaria.

SERVIÇO
EVENTO: CONATOUR - CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO
DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1,2, 3 DE MAIO
HORA: 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h.
LOCAL: ON-LINE
INVESTIMENTO: GRATUITO

Nenhum comentário: