Manuel Simão Teixeira, do Vila Galé Angra é galardoado com prêmio especial VIHP



Manuel Simão Teixeira, Gerente Geral do Vila Galé Angra, foi galardoado com prêmio especial VIPH dedicado à sua carreira. Com mais de28 anos de experiência no mundo da hotelaria, o profissional recebeu um prémio pelo seu grandioso percurso profissional na área da Hotelaria e Turismo.

Iniciou o seu percurso profissional no país de origem, Portugal.  Há cerca de 5 anos, aceitou o desafio de uma carreira internacional e, rumou ao Brasil para gerir uma unidade do Grupo Vila Galé.
Para Manuel Simão Teixeira, “este prémio foi um reconhecimento de um permanente investimento na atualização de conhecimento ao longo de toda a minha carreira profissional, que me permitiu e ajudou sem dúvida atingir o desempenho profissional atual continuar a minha progressão no futuro”.
Os vencedores são escolhidos por meio de análises de seus currículos, avaliando itens como competência técnica, formação, cursos de expansão e especialização, domínio de metodologia de trabalho, entre outros. Foram mais de 900 currículos analisados e 42 finalistas. Um júri de profissionais da área seleciona um ganhador entre três finalistas de cada uma das 14 categorias.
O Prêmio VIHP - Very Important Hotel Professional, que aconteceu pelo quarto ano, tem como objetivo homenagear e reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional, destacando os executivos que mais investem em suas carreiras.

Sobre o Grupo Vila Galé
O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 24 unidades hoteleiras, sendo 18 em Portugal e 6 no Brasil, o grupo conta hoje em dia com cerca de 2.400 funcionários que formam uma equipe coesa com uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo nacional. Sua missão é definida com a frase “Sempre perto de você” que, aliada aos seus valores, tem mantido o Vila Galé um dos melhores grupos hoteleiros do mundo ao longo de seus 25 anos de existência.

Informações para a Imprensa:

Comentários