Mais duas celebridades visitarão 37ª AVIESTUR para fotos com agentes



 
Duas presenças globais movimentarão o ‘Studio VIP AVIESP’ no sábado (17), durante a 37ª AVIESTUR: Carlos Casagrande e Monique Alfradique vão receber os agentes de viagens, tirar fotos, distribuir autógrafos, beijos e sorrisos! Basta clicar em www.aviestur.com.br para se inscrever na 37ª AVIESTUR – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que acontecerá dias 16 e 17 de maio, no Espaço Ypê, em Holambra (SP), conjuntamente com o VII Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo.
 
Casagrande é ator e modelo. Fez um grande sucesso na novela global “Fina Estampa” com o personagem Juan Guilherme Passarelli, dono de uma loja de motos que conquistou o coração da vizinha Tania Khalil. Na novela, o playboy tinha um filho, Fábio, interpretado por Guilherme Leicam, que também estará no ‘Studio VIP AVIESP, no dia anterior (sexta,16).
 
Monique Alfradique iniciou na tevê como paquita e construiu uma carreira com novelas, peças e filmes. Musa da escola de samba Grande Rio este ano, ela foi uma das atrações da Sapucaí com sua beleza e simpatia. Volta à tevê em junho, na série “A Segunda Vez” do Multishow, ao lado de Marcos Palmeira. 
 

Comentários