Intercontinental São Paulo oferece menu especial para almoço de Páscoa

Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sobremesa 3


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sobremesa 2


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sobremesa 1


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bacalhau Tarsila 2


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bacalhau Tarsila 5




Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...

Almoço de Páscoa no Restaurante Tarsila terá Bacalhau ao molho de gengibre e Lombo de cordeiro envolto em Chorizo.
A Páscoa (20.04) é uma comemoração celebrada, tradicionalmente, em família. Na mesa, muita comida e chocolate. Para celebrar a data o Restaurante Tarsila, localizado no InterContinental São Paulo, oferece muitas opções para uma feliz Páscoa em família.

O Chef Marcelo Pinheiro, que assina a cozinha do restaurante, preparou um cardápio recheado de delícias. Vale destacar o Lombo de cordeiro envolto em chorizo ao molho de pimenta síria e fricassée de ervilha fresca e o Bacalhau ao molho de gengibre e purê de cenoura ao curry, além de outras delícias que compõem o buffet do domingo de Páscoa.

A atração principal estará na estação de sobremesas que contará com preparações especiais à base de muito chocolate. Teremos criações especiais para as crianças, como Mini Ovos de Páscoa recheados com Trufa de Nutella. Para os adultos, uma harmonização especial de brownie de chocolate meio amargo com a cerveja Baden Baden de chocolate finalizará muito bem o almoço de Páscoa.

Recreação infantil temática para as crianças com atividades lúdicas e uma apresentação de mágica divertirão o domingo de todos.

Preço por pessoa para o almoço de Páscoa no restaurante Tarsila é R$120,00 e inclui o buffet completo com entradas, pratos principais e estação especial de sobremesa, além de sucos naturais, água e espumante nacional.


IHG (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera nove marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites®, assim como nossos duas novas marcas, EVEN ™ Hotéis e HUALUXE ™ Hotéis & Resort. A IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 67 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG, aluga, administra, cede o direito do nome através de franquias ou possui mais de 4.500 hotéis e mais de 666,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios. Com mais de 1.000 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Visite www.ihg.com para mais informações sobre o hotel e reservas e www.priorityclub.com para saber mais sobre o Priority Club Rewards. Para as últimas novidades, visitewww.ihg.com / media,www.twitter.com / ihgplc,www.facebook.com/holidayinnhotels ou www.youtube.com /

Comentários