IHG® Expande a marca Crowne Plaza®Hotels Resorts no Panamá


O novo hotel Crowne Plaza Panamá Airport aumenta a presença da marca na América Central


- InterContinental Hotels Group (IHG) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)], uma das principais empresas hoteleiras globais do mundo, anunciou hoje a mais recente adição ao portfólio crescente de Crowne Plaza® Hotels & Resorts, com a assinatura do Crowne Plaza Panamá. O recém-construído hotel de 126 apartamentos tem previsão de abertura para fevereiro de 2015. Este será o segundo hotel Crowne Plana no Panamá.

Localizado perto do Aeroporto Internacional de Tocumen, o hotel Crowne Plaza Panamá Airport fará parte do Global Business Terminal, um moderno complexo de 158.496 metros quadrados, com oito torres de escritórios, uma sala de exposições, um centro de conferências e estacionamento para mais de 700 veículos. Fiel à reputação da marca Crowne Plaza como a escolha ideal para reuniões e eventos, o hotel vai oferecer 278 metros quadrados de espaço flexível para reuniões, bem como um restaurante, bar, centro de negócios, duas lojas de varejo e uma piscina exterior.

"A localização deste hotel em um centro global de negócios perto de um grande aeroporto internacional, torna-o perfeito para a marca Crowne Plaza", disse Joel Eisemann, chief development officer da IHG nas Américas. "Sabemos que os nossos clientes precisam ser produtivos durante sua viagem de negócios, e os nossos hotéis oferecem os serviços e amenidades que lhes permitam ter sucesso."

O hotel Crowne Plaza Panamá Airport é um acordo de franquia com Bern Hotels & Resorts, também proprietário do InterContinental Miramar Panamá, InterContinental Playa Bonita Resort & Spa, Crowne Plaza Panama e hotéis Holiday Inn do Canal do Panamá. IHG tem atualmente cinco hotéis e 971 apartamentos abertos no Panamá, com outros dois hotéis (248 apartamentos) em sua linha de desenvolvimento (dez.31, 2013).

"Isto marca o nosso quinto projeto com Bern Hotels & Resorts, um parceiro de longa data da IHG. A empresa tem uma excelente reputação na região e estamos ansiosos para continuar a crescer a nossa relação com eles ", disse Alvaro Diago, COO da IHG na América Latina e Caribe. "Nós sentimos que um hotel Crowne Plaza vai funcionar muito bem neste mercado, pois oferece uma combinação de acomodações de alta qualidade e grande serviço que permitirá viajantes de negócios a obter sucesso em sua viagem."

O hotel contará com o programa Crowne Plaza Sleep Advantage®, que engloba toda a experiência do sono, da equipe de treinamento, sobre como criar e manter um ambiente tranquilo, ao fornecimento de produtos e serviços inovadores. Componentes do programa incluem roupas de cama exclusivas, chamada de despertar garantida, zonas silênciosas designadas e aromaterapia.

A marca Crowne Plaza Hotels & Resorts participa do programa de fidelidade hoteleira da IHG, IHG Rewards® Club. O primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do setor, com mais de 77 milhões de associados, oferece inscrição gratuita e os hóspedes podem se inscrever no ihgrewardsclub.com, e abaixar o aplicativo IHG® ou na recepção desse hotel ou de qualquer dos mais de 4.700 hotéis da IHG no mundo. Todos os associados do IHG Rewards Club têm agora acesso gratuito à Internet. Devido à escala e diversidade da família de marcas IHG, os nossos hotéis podem atender às necessidades dos nossos clientes seja qual for a ocasião.

# # #

Sobre Crowne Plaza® Hotels & Resorts
A marca Crowne Plaza® Hotels & Resorts, faz parte da carteira global de IHG, é uma marca de hotéis de luxo dinâmica localizada em quase 65 países ao redor do mundo, em grandes centros urbanos, cidades de passagem e destinos turísticos. Como a quarta maior marca de luxo de hotéis de serviço completo no mundo e uma das de mais rápido crescimento, a marca Crowne Plaza tem uma base sólida para o crescimento futuro. O portfólio duplicou desde 2003 para cerca de 400 hotéis, e a sua linha de desenvolvimento global quadruplicou para quase 100 hotéis. Nos hotéis Crowne Plaza, ajudamos os nossos clientes se sentir energizados e produtivos, com serviços 24 horas de negócios, acesso sem fio à Internet no lobby, instalações de fitness e de lazer. Nosso programa Sleep Advantage® garante que nossos clientes tenham uma ótima noite de sono para terem energia e poder durante o dia. Para mais informações sobre reservas visite www.ihg.com/crowneplaza ou ligue para 0800-11-8778. Conecte-se conosco no Twitter:www.twitter.com/crowneplaza ou Facebook:www.Facebook.com/crowneplaza.

A IHG (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global, com um amplo portfólio de nove marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites®, EVEN™ Hotels e HUALUXE™ Hotels & Resorts.

A IHG administra o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 77 milhões de associados em todo o mundo. O programa foi lançado em julho de 2013, oferecendo benefícios avançados aos associados, como internet gratuita em todos os hotéis, globalmente.

A IHG franqueia, arrenda, administra ou possui 4.700 hotéis, com 687.000 apartamentos para hóspedes em quase 100 países e territórios. Com mais de 1.100 hotéis em sua linha de desenvolvimento, a IHG espera recrutar cerca de 90.000 pessoas para cargos adicionais em suas propriedades, nos próximos anos.

A InterContinental Hotels Group PLC é a empresa controladora do Grupo, é incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotel e www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre IHG Rewards Club. Para as últimas novidades, visite: www.ihg.com/media, www.twitter.com/ihg, www.facebook.com/ihg ou www.youtube.com/ihgplc

Comentários