Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

HOSTEL BUTIQUE É OPÇÃO PARA FUGIR DOS ALTOS PREÇOS DO RIO NO FERIADO DE PÁSCOA


Charmosos, bem localizados e baratos. Essa é a proposta dos hostels butique que começam a ganhar mercado no Rio de Janeiro diante dos preços cada vez mais caros da cidade. Localizado no coração do bairro de Botafogo, Zona Sul carioca, o Contemporâneo Hostel surge como opção de hospedagem oferecendo uma grande experiência ao hóspede com cultura e conforto.
 
Além da localização privilegiada, o hostel oferece café da manhã e uma galeria de arte dentro do casarão que apresenta os trabalhos de jovens artistas cariocas. Durante a semana santa, o Contemporâneo oferece diárias a partir de 130 reais.
 
Os quartos coletivos têm camas desenhadas pelo arquiteto Alessandro Sartore, que aproveitou a amplitude do pé direito para dar mais conforto aos viajantes. Varais de roupa decoram e ajudam na organização dos quartos coletivos. “A intenção é trazer elementos que otimizem o espaço. Se geramos suportes aos hospedes eles utilizam e conseguem manter a ordem num ambiente compartilhado”, comenta Beth Agra, uma das sócias do empreendimento. Até os móveis escolhidos valorizam artistas brasileiros. Assinados por arquitetos como Jader Almeida, Carlos Mota e Sergio Rodrigues, reforçam o tom de exclusividade do hostel.
 
Serviço:
Contemporâneo Hostel 
Rua Bambina, 158 – Botafogo
Tel.: 21-3495-1014

Nenhum comentário: