GTA anuncia representante de Vendas para Recife e região


Novo contratado focará na divulgação da marca como referência em assistência de viagens
A Global Travel Assistance (GTA) amplia o quadro de funcionários anunciando Giuseppe Aleixo como o novo representante de vendas da cidade de Recife (PE) e região. Com formação pela Universidade Salgado de Oliveira, Aleixo se formou Bacharel em Turismo e Hotelaria e fez cursos de aperfeiçoamento em Gestão Empresarial, Marketing de Serviços e Administração em instituições de ensino como UFPE e Esuda.

Antes de ser contratado pela GTA, Aleixo já teve passagem na Operadora Mark Travel e em empresas do setor de aviação, hotelaria e agências, acumulando 14 anos de experiência no Turismo. “Estou muito feliz por fazer parte da equipe da GTA e agregar meu conhecimento em uma empresa que investe no profissional”, comemora Aleixo, que esteve em São Paulo participando de um intenso treinamento sobre os produtos comercializados pela empresa, estando apto para atender os clientes com qualidade.

O novo contratado irá divulgar os produtos da GTA em Recife, impulsionando a marca como referência de assistência de viagem e suprindo a crescente demanda pelos serviços. 

Comentários